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Exercícios para Endurecer o Bumbum

Exercícios para Endurecer o Bumbum

A bunda, como qualquer outro músculo do nosso corpo, também sente a passagem do tempo e, se não cuidarmos dele este pode perder a sua beleza e ser menos atraente.
Como podemos ajudar? Nós só precisamos de alguns minutos do nosso tempo para fazer uns simples exercícios para tonificar a bunda e para manter ela em forma. vamos dar algumas dicas de exercicios para endurecer o bumbum

Como explorar a escada para melhora nosso Bumbum

Para fortalecer os glúteos não precisa passar horas na academia e gastar o dinheiro que podemos gastar com outras necessidades.
Tonificar os glúteos é fácil, só precisa de uma escada e um pouco de tempo. Mas sim, temos que ser consistentes e disciplinados para obter bons resultados, se não fizermos exercícios para endurecer o bumbum em um dia e falhar quatro não da em nada é claro, por isso vamos dar algumas dicas de exercicios para endurecer o bumbum

Nós vamos começar a exercitar de forma gradual e antes de começar a exercitar com as escadas devemos aquecer e alongar os músculos para o trabalho que iremos realizar. Subir e descer algumas centenas de passos por dia é um bom começo.
Subir e descer escadas pode trazer resultados muito bons, mas, como já foi referido, é necessário aquecer antes de mergulhar no “trabalho”.

Exercícios para Endurecer o Bumbum 1

Os exercícios de aquecimento pode incluir andar rapidamente por cinco ou dez minutos, ele vai ficar ativar a circulação e preparar os músculos das pernas e nádegas para começar com as escadas.
Depois de alguns dias de preparação e exercício que consideramos mais grave, como subir e descer o equivalente a 20 andares por dia (se o lance de escadas tem um comprimento de ou o equivalente a cerca de 25 passos , depois para cima e para baixo 20 vezes ) constante , se conseguir um bom resultado .

Outros exercícios para apertar as nádegas

Além dos exercícios sobre as medidas para fortalecer o bumbum são outros exercícios que você pode fazer em casa também, e são igualmente fáceis de fazer cooperar na obtenção dos resultados desejados.
Alguns destes exercícios para tonificar e apertar sua bunda:

  • Agachamento: são fáceis de fazer e tonificar os quadris, nádegas e coxas. Temos que colocar os pés afastados na largura dos quadris e joelhos deve ser dobrado, como se fosse sentar , mantendo as costas retas e os joelhos ultrapassar dedos. Ao mesmo tempo, levar os braços para frente. Você pode começar com um conjunto de 20 agachamentos e nós aumentamos gradualmente série.
  • Exercícios para Endurecer o Bumbum 2Impulso: a prática deste exercício não só irá nos ajuda a endurecer o bumbum como também trabalhar os músculos das pernas. Para realizar este exercício devemos colocar os pés a altura de uma cadeira e trazer de volta o pé esquerdo mantendo o tornozelo elevado. Dobrar a perna direita com cuidado para que o joelho não avance mais que os dedos dos pés. Esticar e dobrar a perna direita dez vezes, mudar a posição das pernas e repita. É importante manter o peso sobre o pé que está à frente.
  • De quato : coloque as mãos e os joelhos apoiados no chão. Levantar e esticar uma perna com o calcanhar para fora, volta para a posição original. Você tem que fazer 15 a 20 repetições com uma perna e mudar para o outro. Se você tiver o problemas nos pulsos pode apoiar o antebraço no chão.
  • Ponte: Você tem que se deitar de costas com as pernas dobradas e abertas na largura dos quadris e os braços estendidos ao longo do corpo. Uma vez em posição de levantar o corpo do chão, sem esquecer a contrair os músculos do abdômen e nádegas. Faça duas ou três séries de quinze repetições.

Quantas vezes devo treinar para endurecer o Bumbum?

Se não temos costume devemos começar pegando leve, e com o tempo vamos percebendo que o nosso corpo suporta o aumento de carga, com isso vamos aumentando a frequência e a intensidade do treino para endurecer o bumbum.

Podemos começar por fazer uma hora e meia de exercícios duas vezes por semana e, depois de um tempo, aumentando a frequência para três ou quatro vezes por semana.

Bumbum Durinho: Ginástica em Casa com Lu Oliveira

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Existem 4 Comentários para Saúde Cuidados Exercícios para Endurecer o Bumbum
Gravatar leidiane Leidiane 2014-04-02 19:34:02

Quanto tempo para meu bumbum endurecer?

Gravatar poliana santana Poliana Santana 2015-03-15 19:32:06

Ola quero ajuda e opinião sobre como trabalhar no músculo do bumbum...grata

Gravatar Cama com magnetismo Cama Com Magnetismo 2015-03-16 12:21:33

Puxa vida nem me diga de dor na coluna, passei por essa situação

Gravatar laura Laura 2015-06-17 04:41:14

Queria saber , quanto tempo leva para endurecer o bumbum , estou no ginásio e estou fazendo musculação

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