saúde cuidados

Tonifique os glúteos, coxas e pernas!

Tonifique os glúteos, coxas e pernas

Quer enrijecer os músculos do seu corpo? Aqui lhe sugerimos alguns exercícios simples para tonifiques suas nádegas, coxas e pernas sem se cansar demais. Você está pronto para entrar em forma? Aqui temos algumas dicas super legais e importantes para a manutenção de um corpo lindo e saudável.

Quer ter as pernas bonitas e desfrutar de um bumbum tonificado? Muitas pessoas pensam que para enrijecer os músculos da parte inferior do corpo precisamos de exercícios intensos. Mas nada está mais longe da realidade. O que você precisa é de perseverança e compromisso. Se você praticar os exercícios abaixo detalhados muitas vezes, você irá obter resultados muito satisfatórios sem se acabar na academia. É que às vezes é mais importante a frequência com que se pratica os exercícios do que a intensidade.

Aprenda com estes passos simples a tonificar pernas, coxas e nádegas, em poucas semanas!

Exercícios básicos para tonificar a parte inferior do corpo:

  • Sentado na cadeira: um exercício básico para iniciantes. Se você tem uma cadeira, você tem tudo para praticar este exercício. Sente-se com seus pés separados de modo que eles estejam alinhados com as extremidades dos quadris e nádegas. Levante-se puxando suas nádegas para fora e trazendo seu abdômem a tuas pernas. Endurece as nádegas e os músculos em poucas semanas, se você repetir este exercício 15 vezes todos os dias.
  • Tonifique os glúteos, coxas e pernas 1

  • Subir e descer escadas: com certeza em sua vida diária você encontra muitas escadas que as evita devido aos elevadores ou escadas rolantes. Deixe a preguiça de lado e começar a usá-las, este é um exercício saudável que irá mantê-lo em forma e ele vai endurecer essas partes do seu corpo.
  • O aviador: levante-se com as pernas semi-abertas. Em seguida, estenda os braços para que eles fiquem paralelos ao chão. Continuando, mova a perna direita para trás em diagonal, deixando o pé direito a esquerda do seu pé esquerdo. Incline então seu corpo para que seu braço esquerdo fique abaixo e o braço direito acima. Fique assim por cerca de 30 segundos e volte à posição inicial, repetindo o exercício desta vez com o pé esquerdo para trás.
  • Levantamento de perna: pegue uma cadeira e fique na frente dela, a uma distância de um metro. Eleve a perna direita de modo que ela fique totalmente reta e coloque o calcanhar sobre a cadeira. Em seguida, levante a perna direita sobre a cadeira, sempre reta, e mantenha-a no ar por alguns segundos. Dobre a perna esquerda um pouco e volte a colocá-la reta uns segundos depois. Repita com a perna esquerda em seguida.
  • Agachamento: levante-se com as pernas meio abertas e os pés ligeiramente para fora. Coloque seus braços esticados para o chão e desça lentamente até chegar a um terço da sua altura. Então, muito rapidamente, coloque suas pernas retas novamente, ganhando impulso e salte no ar, colocando os braços em direção ao teto. Repita cerca de 10 vezes.
  • Estes cinco exercícios você pode fazê-los perfeitamente em casa e você não irá gastar mais do que 20-30 minutos para concluí-los. Lembre-se que você tem que ser constante em seus treinos para ver os resultados. Anime-se!

    Treino glúteos em 15 minutos
    Posts recentes Mais Visitados

    Saúde Cuidados Relacionadas com Tonifique os glúteos, coxas e pernas!

      Exercícios para Endurecer o Bumbum

      Exercícios para Endurecer o Bumbum

      A bunda, como qualquer outro musculo do nosso corpo, tambem sente a passagem do tempo e, se nao cuidarmos dele este pode perder a sua beleza e ser menos atraente. Como podemos ajudar? Nos so ...Continue Lendo

      Dicas para perder o volume nas pernas

      Dicas para perder o volume nas pernas

      E toda a gordura a mesma coisa? Devemos entender que nem todas as gorduras sao iguais, nem todas sao maleficas a saude. Por um lado, ha uma gordura marrom subcutanea e em segundo lugar as chamadas go...Continue Lendo

      6 Dicas caseiras para levantar o bumbum

      6 Dicas caseiras para levantar o bumbum

      O Dicas bumbum firme pode ser tido com alguns truques simples. Se voce nao quer fazer exercicios para obte-lo , e o melhor metodo e nao e tao dificil de realiz...Continue Lendo

      Exercícios para bochechas, lábios e pescoço e mantenha sua pele jovem

      Exercícios para bochechas, lábios e pescoço e mantenha sua pele jovem

      A Ginastica Facial e essencial para manter a pele jovem. Neste artigo, vamos ver como podemos exercitar bochechas e labios. Estes exercicios vao ajudar a levantar e firmar as bochechas e macas do ros...Continue Lendo

    Deixe Um Comentario para Saúde Cuidados Tonifique os glúteos, coxas e pernas!

    Existe 1 Comentário para Saúde Cuidados Tonifique os glúteos, coxas e pernas!
    Gravatar maria Maria 2014-07-05 10:37:55

    Gostaria de continuar com os exercícios pois este programa é muito interessante e as dietas são ótimas, muito obrigada.

    Você está lendo um artigo da categoria: Saúde do Corpo , de nome Tonifique os glúteos, coxas e pernas!