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Shakes de proteína: Desenvolva mais rápido seus músculos

Shakes de proteína: Desenvolva mais rápido seus músculos

Shakes de proteína são muito úteis para as pessoas que querem perder peso, mas sem desenvolver muito os músculos, principalmente as mulheres que devem consumir esses shakes de forma controlada, ou fazer uma dieta acompanhada por esses elementos, mas sem fazer muita atividade física focada para desenvolver tecido muscular.

O que são os shakes de proteína?

Eles ajudam a desenvolver mais rapidamente os músculos.

As pessoas tomam diferentes tipos de alimentos para nutrir o corpo, fornecendo elementos essenciais, como proteínas. Fisiculturistas e outros atletas em sua prática acompanham o exercício com muitos shakes de proteína, que ajudam a desenvolver mais rapidamente seus músculos.

De que são feitos os shakes de proteína?

Soro de Leite: A maioria dos shakes de proteína é feita de soro de leite, estes podem ter total ou baixo teor de gordura e, portanto, contêm uma baixa quantidade de calorias, que são a causa de alcançar o temido excesso de peso.

Soja:Da mesma forma, este tipo de shakes de proteína podem ser feitos de soja, os com este componente, são mais desejáveis, porque qualquer pessoa pode tomar, o que não é o caso do leite.

Existem riscos associados ao seu uso?

Os shakes não são um substituto de refeições consumidas em uma base regular.

Os shakes de proteína devem ser consumidos corretamente, porque se você tomá-los em excesso, estes se acumulam no organismo na forma de gordura, levando as pessoas a ganhar peso, ao invés de perder os quilos extras.

Os shakes de proteína não são um substituto de refeições consumidas em uma base regular, de forma que estes devem ser consumidos independentemente das cinco refeições recomendadas durante o dia, para que você tenha a quantidade de nutrientes que seu corpo necessita.

Shakes de proteína: Desenvolva mais rápido seus músculos 1

Um dos pontos que pode ser uma desvantagem deste tipo de complemento é que se você tomar, mas não realizar qualquer tipo de exercício, não se perde peso, ao contrário se você continua com a sua alimentação habitual e o consome você poderá adquirir mais quilos e não atingir a meta de redução da gordura corporal.

Como se deve consumir shakes de proteína?

Estes podem ser consumidos misturados com água, assim, proporcionam apenas a quantidade de ingredientes fornecidos pelo fabricante. Esses elementos podem ser igualmente consumidos dissolvidos no leite, cereais ou em conjunto, para que o seu consumo seja mais variado.

  • Você precisa saber qual é o seu objetivo na utilização deste tipo de shake de proteína, se você quer ganhar massa muscular ou apenas fortalecer o tecido muscular.
  • Quando se deseja aumentar muito a massa muscular, o que é o caso dos fisiculturistas, deve-se tomar o shake de proteínas após o treinamento físico, se for este o caso, você pode misturar a proteína de soro de leite com creatina, carboidratos e glutamina.
  • Mas se o caso é apenas perder peso e fortalecer o tecido muscular, você pode tomar o shake de proteínas feito com soja e dissolvido em água, depois de uma boa rotina de exercícios cardiovasculares.
  • Um dos mitos ao consumir shakes de proteína é que o corpo não consegue digerir mais de 30 gramas em cada refeição, essa afirmação é uma mentira, porque o corpo pode consumir muito mais, embora seja aconselhável consumir a cada refeição a quantidade de 30 a 40 gramas.

Ainda não está claro? Aqui está um breve resumo

Muitas pessoas realizam dietas deixando de comer, isso pode levá-las a adquirir uma doença, como anorexia.

A dieta Scarsdale é baseada em comer mais proteína e menos gordura e açúcar.

O segredo da dieta Scarsdale não é parar de comer, mas comer alimentos que são nutritivos e que proporcionam muita massa corporal.

Você deve comer, frango sem pele, saladas sem azeite ou maionese, pão integral, queijos e os outros produtos derivados do leite devem ser desnatados ou com baixo teor de gordura, etc.

Receita: Shake de Proteína

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