saúde cuidados

Sexo e Saúde: estão ligados

Sexo e Saúde: estão ligados

Sexo e saúde estão tão intimamente relacionados que um produz vantagens sobre o outro. Ter mais sexo nos faz querer mais e, portanto, melhora a nossa saúde, que por sua vez chama-nos a ter mais sexo. Confuso? Continue lendo e você vai entender.

Benefícios do sexo para a saúde

O sexo tem benefícios na saúde reprodutiva.

O sexo não apenas aparece para reduzir o risco de câncer de próstata em homens, também serve para a prevenção de endometriose em mulheres. Além disso, promove a fertilidade em mulheres, mediante a regulação dos padrões menstruais.

O sexo ajuda a perder peso e melhorar o condicionamento físico geral.

O sexo regular agrega atividade física para o seu estilo de vida. Trinta minutos de sexo queimam 100 calorias ou mais.

O sexo também aumenta a produção de testosterona, resultando em ossos e músculos mais fortes.

Sexo e Saúde: estão ligados 1

O sexo aumenta a testosterona e estrogênio.

A atividade sexual regular aumenta os níveis de testosterona e estrogênio em homens e mulheres. A testosterona é o que provoca aumento do desejo sexual.

Além de aumentar a sua libido, a testosterona também mantém o coração saudável e ajuda a regular o colesterol bom.
Nas mulheres, o sexo aumenta os níveis de estrogênio, que as protege contra doenças cardíacas. O estrogênio também desempenha um papel importante no odor do corpo das mulheres, um fator muito importante na atração sexual.

O aumento de estrogênio nos homens ajuda-os a desenvolver o lado feminino de sua personalidade, mais suave e mais rico. Com a idade, o equilíbrio da testosterona – estrógeno começa a mudar em homens, diminui a testosterona e o estrogênio aumenta, e esta é uma razão pela qual muitos homens parecem menos agressivos e mais suaves com a idade.

Conclusão sobre os benefícios do sexo para a saúde

O bom sexo e o sexo saudável com alguém que você ama, oferece vários benefícios para a saúde e sobrevivência. As caricias, abraços e beijos promovem sentimentos de amor, que devemos alimentar e cuidar. Qualquer expressão de amor e intimidade emocional promove a cura de feridas.

Fonte: Todos esses benefícios são provenientes de uma investigação da Universidade de Queens em Belfast, em uma amostra de 1.000 homens de meia-idade ao longo de duas décadas. O estudo foi desenhado para comparar as pessoas em circunstâncias similares, tais como idade e saúde. Seus resultados foram publicados em 2007 no British Medical Journal.

Benefícios do sexo para a saúde
Posts recentes Mais Visitados

Saúde Cuidados Relacionadas com Sexo e Saúde: estão ligados

    O sexo melhora a saúde e prolonga a vida

    O sexo melhora a saúde e prolonga a vida

    Sexo e saude estao relacionados, como e provado por um estudo realizado pela Universidade de Queens, em Belfast, em uma amostra de 1.000 homens de meia -idade ao longo de duas decadas, tem sido mostr...Continue Lendo

    Alimentos Afrodisíacos

    Alimentos Afrodisíacos

    Alimentos afrodisiacos que nos ajudam a satisfazer as necessidades sexuais, tambem pode ser uma delicia de verdade. O que muitas pessoas nao sabem e que um bom sexo, comeca na cozinha. descubra aqui ...Continue Lendo

    Mais Alimentos Afrodisíacos

    Mais Alimentos Afrodisíacos

    Voce ja tentou incluir em sua dieta alimentos afrodisiacos? Um alimento afrodisiaco e um capaz de aumentar o desejo sexual de quem o ingeriu. O termo afrodisiaco vem de Afrodite que era a deusa grega...Continue Lendo

    O que o amor faz com nosso corpo

    O que o amor faz com nosso corpo

    O amor pode fazer nosso corpo passar por mudancas fisicas e quimicas que acontecem quando estamos viciados em amor, Fique atento a mais esta incrivel materia sobre atuacao do amor no nosso corpo, poi...Continue Lendo

Deixe Um Comentario para Saúde Cuidados Sexo e Saúde: estão ligados

Nenhum Comentario para Saúde Cuidados Sexo e Saúde: estão ligados

Você está lendo um artigo da categoria: Saúde do Corpo , de nome Sexo e Saúde: estão ligados