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Que tipo de atividade física seria melhor pra você?

Que tipo de atividade física seria melhor pra você?

A atividade física é uma questão que levanta paixões online. Em minha caminhada através das redes sociais que eu tive a sorte de encontrar um nutricionistas que fala de atividade física que convem as pessoas que estão com sobrepeso tanto alta como baixa. Vamos falar aqui sobre Que tipo de atividade física seria melhor pra você?.
Israel Ruiz nos diz que quando nos aconselhar as pessoas a ir para a academia, as pessoas podem acreditar que diz respeito ao trabalho com pesos e máquinas.

Bem, isso não seria adequado para a saúde de pessoas com excesso de peso.

A atividade física para pessoas com sobrepeso limiar superior

Quando uma pessoa tem um sobrepeso elevado (IMC maior que 27) ou obesidade (IMC superior a 30), a atividade física que combina com você é exclusivamente cardiovascular ou aeróbico, e, claro, adaptados às suas possibilidades: caminhada, corrida, natação bicicleta.

O IMC é o índice de massa corporal. Se você quiser ver como ele é calculado, eu aconselho a definição da Wikipedia sobre o IMC
Uma boa pedida também é vai bem a máquina de Cross Trainer ou a bicicleta elíptica porque ambos os dispositivos fazer movimentos de exercícios aeróbicos, e ao mesmo tempo trabalham muitos grupos musculares.

Todas essas atividades dirigidas: ciclismo indoor, aeróbica, são fantásticos. Eles podem ser combinados com um pouco de exercício anaeróbico: usando máquinas, halteres ou barras ou apenas fazendo flexões e abdominais.

As pessoas com excesso de peso que se preocupam em primeiro lugar é para queimar gordura e tonificar sua musculatura(ou criar massa muscular) . Se este for o seu caso, você deve começar com exercícios de treinamento de peso gradualmente

Exercícios para pessoas com sobrepeso de limiar inferior

Quando a pessoa está em um excesso de peso no limiar inferior (IMC 26) melhor atividade física aeróbica vai, mas pode ir aumentando da atividade anaeróbica.

Por que é importante combinar os dois? Porque exercícios anaeróbios nos ajudará a construir músculos. Este é um fator muito importante quando queremos perder peso. Desde que perdeu gordura ou quilos, eles são deixados algumas lacunas no corpo que deve ser substituída por músculo.

Que tipo de atividade física seria melhor pra você? 1

Se você não fizer isso, você pode perder peso e resultar em pele flácida, além do risco do temido efeito rebote com muito mais facilidadea.

O músculo vai nos ajudar muito, porque quando dormimos o próprioo músculo consome energia.

Em suma, a prescrição de atividade física é fundamental, é essencial e importante semmcontar que faz muito bem.

O melhor: combinando dieta e exercício

Há muitos estudos que comprovam que o mais eficaz é a combinação certa de dieta e atividade física, como não existem ofertas separadas resultados tão bons quanto os dois juntos. Da mesma forma, a combinação de diferentes exercício aeróbico faz você gastar mais energia do que se apenas um prático.

um exemplo

Por exemplo, se uma pessoa quer correr 45 minutos e está interessado em gastar mais energia, você pode fazer:

15 minutos de corrida

15 Bicicleta

15 remo ou natação

O gasto de energia que é produzida por combinação dos três actividades é maior porque o corpo, mudando a actividade física, a mudança de grupos musculares e esta adaptação precisa de calorias extra.

Embora eu devo adverti-lo deve vir gradualmente para dar tempo 45 minutos de corrida.

A atividade física para perda de peso

Emagrecimento e Saúde Desde Concordo plenamente com a visão de Israel Ruiz. Às vezes você tem que detalhar que a atividade é apropriada. Nem todas as pessoas com excesso de peso têm as mesmas necessidades.

Os erros comuns na atividade física
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