saúde cuidados

Precisamos comer carne compulsivamente?

Precisamos de comer carne compulsivamente?

Será que precisamos comer compulsivamente carne para ser saudável? Então, vamos ver uma série de frases que, muitas vezes, nós tomamos por verdade. Vamos levantar algumas questões que sempre são ditas e nem sempre é feita uma checagem da mesma.

A carne é o alimento que tem mais proteína? Não. Esse é outro mito da carne mais difundido. Enquanto a carne é de 25 % de proteína de algas Spirulina tem um 65%. Outros, tais como algas Klamath tem também a proteína média. Texturização de soja contém 34 % de matéria seca, sementes de abóbora 30%, o extrato de levedura 27% e 25% seitan ou glúten.
Isto é seguido por feijão cru, com 23,5%%, 22,3 % pinhões, lentilhas 22,7 %, 23,5% amendoins torrados e grão de bico 21%. O peixe tem um 20% (dependendo da variedade ), o ovo tem 12% , o queijo passa de 40% de um queijo parmesão 16 barrar macios.
Então, teríamos que ver a variedade de aminoácidos e sua disponibilidade. Em geral, os impulsos são combinados com um grão (incluindo o arroz), para completar os aminoácidos necessários.

Só a carne nos dá vitamina B12

Os ovos, laticínios e peixes são importantes fontes de vitamina B12. Em quantidades menores e menos de disponibilidade podem ser encontradas em alimentos fermentados ( tempeh , miso , molho de soja ) , leveduras e algas .

Precisamos de comer carne compulsivamente? 1

Proteínas da carne são os melhores

O fator que faz com que a proteína é melhor ou pior, e a quantidade é a sua disponibilidade. Proteínas do ovo são, por exemplo, muito mais disponível. A soja também é muito melhor.

Os aminoácidos de carne são mais completos que as das plantas

As proteínas vegetais são muito boas também. Talvez em algum aminoácido que , como mencionamos , podemos combiná-los com outros alimentos (cereais e sementes). Por exemplo, na Índia é muito comum comer lentilhas com arroz.
Ambos os alimentos combinam perfeitamente seus aminoácidos para “criar” uma proteína muito completo. Se, além disso, podemos mais algumas sementes de abóbora ou de girassol e o resultado seria sensacional.

Ferro sozinho é só na carne

Importante, existem dois tipos de ferro o do tipo NO Hem a base de plantas, é absorvido entre 5 e 20% e o animal ou o tipo Hem, o qual absorve entre 20 e 30%.

A lista abaixo indica mg por 100 g

  • Amêijoas, conquilhas 24-28.
  • Carne 2-14 (dependendo do tipo de animal e da parte de quem você fala ) .
  • Alga Klamath 133 mg .
  • Farelo de aveia e trigo 35 (cuidado, porque o excesso de fibras , por sua vez dificulta a absorção de ferro) .
  • Spirulina 28.
  • Cereais 7-12.
  • Feijões secos 8.5.
  • Soja e lentilha, entre 7 e 12 anos.
  • Frutos secos entre 6 e 7.
  • Espinafre e acelga entre 3 e 4 .
  • As especiarias pode surpreender com seus altos níveis de ferro, 120 tomilho, caril 58, 30 alecrim, pimentão 24.

Podemos ver que, apesar de ferro de alimentos vegetais é absorvido em menos quantidade, de acordo com estudos, muitos alimentos têm uma grande contribuição que eles fazem. Se tomarmos em que alguma absorção de alimentos cítricos será muito maior.

Portanto um mito.

Comer carne vermelha diariamente é um péssimo hábito

Posts recentes Mais Visitados

Saúde Cuidados Relacionadas com Precisamos comer carne compulsivamente?

    10 alimentos com proteínas vegetais

    10 alimentos com proteínas vegetais

    10 Alimentos com proteinas vegetais. Muitos vegetarianos podem ter deficiencia de proteinas em sua dieta, pois ja se sabe que a maior fonte de proteina sao os alimentos de origem animal. Para isso na...Continue Lendo

    Proteína na alimentação

    Proteína na alimentação

    As proteinas nos alimentos que comemos servem para reparar celulas danificadas e mante-las atualizadas. A estrutura basica da proteina e uma cadeia de aminoacidos. Em muitas dietas que voce ve aqui, ...Continue Lendo

    Benefícios dos alimentos antioxidantes

    Benefícios dos alimentos antioxidantes

    Alimentos ricos em antioxidantes naturais nos protegem dos radicais livres, que sao a causa de doenca e envelhecimento das celulas. Muitos estudos ligam uma dieta rica em alimentos aos antioxidantes ...Continue Lendo

    Batidas para Perda de Peso

    Batidas para Perda de Peso

    As batidas para perder sao uma otima opcao para perder alguns quilos. Frequentemente utilizado no lugar de uma refeicao. Eles sao deliciosos, alimentos super nutritivos e nao engorda. Fique aqui com ...Continue Lendo

Deixe Um Comentario para Saúde Cuidados Precisamos comer carne compulsivamente?

Nenhum Comentario para Saúde Cuidados Precisamos comer carne compulsivamente?

Você está lendo um artigo da categoria: Saúde do Corpo , de nome Precisamos comer carne compulsivamente?