saúde cuidados

Plantas afrodisíacas

Plantas afrodisíacas

O uso de plantas afrodisíacas e de uma atitude mental positiva, são bons substitutos naturais para medicamentos para aumentar a libido. Por que há tanta demanda por produtos afrodisíacos? Por que existe uma demanda tão grande para tais produtos? Vamos neste artigo falar um pouco sobre estes problemas, as reais razões pelo qual as pessoas percebem que estão perdendo a libido e não sentem mais qualquer desejo sexual.

Estresse, excesso de trabalho, pressa, trabalho estressante, longas horas no computador pode deixá-lo tão exausto que a libido eventualmente pode desaparecer.

A rotina, monotonia e falta de imaginação que faz com que o casal comece a perder o interesse.

A busca contínua de estímulos

Isso não significa que você tem que ir à procura constantemente de estímulos, uma das características da sociedade pós-moderna atual. Uma vida sexual ativa, plena e satisfatória é alcançada quando conseguimos satisfazer e ficar satisfeitos. Encontros casuais podem aumentar a libido momentaneamente, mas, eventualmente, acabam esgotando suas habilidades.
Além disso, uma proporção significativa de homens que precisam provar a sua masculinidade e, portanto, não relaxam quando estão desfrutando de um momento intimo de prazer com seu parceiro. Sem mencionar que não atingem a comunhão física e mental necessária para que o sexo seja prazeroso. Este egoísmo acaba por gerar um esgotamento espiritual que faz com que a cárie desejo.
Esta característica quase que na totalidade masculina, esta característica também está começando a ser notada em alguns grupos de mulheres bem sucedidas. A objetificação dos outros é o caminho mais direto para perder libido em nenhum momento.
Infelizmente, existem doenças (diabetes, complicações da próstata ou distúrbios nervosos) e tratamentos com drogas que inibem a libido.

Como plantas afrodisíacas funcionam?

Se você quer recuperar o desejo pelo seu parceiro ou sexo oposto, recorrer a drogas controladas não deve ser a sua primeira escolha (nem a última, se possível). Você deve ficar positivo, ingerir alimentos considerados afrodisíacos e as plantas que vou listar para você.

Este tipo de produtos vegetais funcionam em modos diferentes, mas têm em comum:

Plantas afrodisíacas 1

  • Regular os hormônios.
  • Fortalecer o sistema neurológico, reduzindo a carga de stress.
  • Estimular (via olfativa, por exemplo), a glândula pituitária e relaxar.

Plantas afrodisíacas

Então vamos apontar as plantas, de acordo com a literatura de Ayurveda, os antigos remédios afrodisíacos. Alguns, como o ginseng e maca estão sendo submetida a estudos científicos, de uma forma ou de outra, endossam nossa matéria. São os seguintes:
Noz-moscada, especiaria, associada a potência sexual. Você tem que usá-lo com moderação, pois em grandes quantidades produzir efeitos psicotrópicos, alucinógenos e espasmos. Cuidado com certas receitas e coquetéis que circulam na Internet! Você pode acabar drogado.

  • Gengibre, um estimulante com a capacidade de aumentar o esperma.
  • Ginseng eleva o humor e combater a apatia sexual.
  • Maca, consumida pelo antigo exército Inca para aumentar a força e poder, ele também estimula a mente e tem efeitos benéficos sobre as mulheres na menopausa.
  • Guaraná, com propriedades estimulantes comprovadas, é eficaz contra a tristeza e decadência, tão prejudicial para a libido.
  • Salsaparrilha raiz é usada desde os tempos antigos da América do Sul como um afrodisíaco.
  • Canela, com propriedades estimulantes.
  • Vanilla, conhecido pelo seu efeito relaxante na aromaterapia.
  • Marapuama, potente tônico usado para disfunção erétil e para aliviar cólicas menstruais.
  • Damiana causando excitação na área genital.
  • Satureja, misturado com aipo, pode ser usado como massagem.
  • Tribulus também utilizado para aumentar a energia no esporte.
  • Você vai precisar de tempo, cuidar de suas próprias necessidades e dedicar um pouco mais para o outro.
Gastronomia Afrodisíaca - Filet com Ervas
Posts recentes Mais Visitados

Saúde Cuidados Relacionadas com Plantas afrodisíacas

    Mais Alimentos Afrodisíacos

    Mais Alimentos Afrodisíacos

    Voce ja tentou incluir em sua dieta alimentos afrodisiacos? Um alimento afrodisiaco e um capaz de aumentar o desejo sexual de quem o ingeriu. O termo afrodisiaco vem de Afrodite que era a deusa grega...Continue Lendo

    Alimentos Afrodisíacos

    Alimentos Afrodisíacos

    Alimentos afrodisiacos que nos ajudam a satisfazer as necessidades sexuais, tambem pode ser uma delicia de verdade. O que muitas pessoas nao sabem e que um bom sexo, comeca na cozinha. descubra aqui ...Continue Lendo

    Sexo e Saúde: estão ligados

    Sexo e Saúde: estão ligados

    Sexo e saude estao tao intimamente relacionados que um produz vantagens sobre o outro. Ter mais sexo nos faz querer mais e, portanto, melhora a nossa saude, que por sua vez chama-nos a ter mais sexo....Continue Lendo

    Baixos níveis de testosterona: sintomas e tratamentos

    Baixos níveis de testosterona: sintomas e tratamentos

    Se voce e um homem adulto e esta se perguntando como saber se voce tem niveis baixos de testosterona (Baixo T), existem alguns sinais que voce deve saber, nos trazemos para voce uma serie de sintomas...Continue Lendo

Deixe Um Comentario para Saúde Cuidados Plantas afrodisíacas

Nenhum Comentario para Saúde Cuidados Plantas afrodisíacas

Você está lendo um artigo da categoria: Saúde do Corpo , de nome Plantas afrodisíacas