saúde cuidados

Manchas de Espinhas

Manchas de Espinhas

Hoje, essas Manchas de Espinhas podem ser eliminadas através de diferentes técnicas e tratamentos. É importante que as pessoas evitem tocar as espinhas no rosto para não adquirir essas marcas indesejáveis. Existem dois tipos de cicatrizes de espinha: cicatrizes pigmentadas e buracos.

Cicatrizes pigmentadas: Estes são pontos que permanecem uma vez que o grão ou a infecção desapareceu. Estas manchas de acne são de cor rosa ou marrom e são comuns na pele escura.

Furos ou poços: Estas “lacunas” são formadas na pele, porque os grãos com pus e foram apertados pela pessoa deixando estas marcas, as famosas Manchas de Espinhas.

Alguns dos tratamentos atualmente utilizados para a remoção de Manchas de Espinhas são:

  • Peeling: O peeling envolve descamação da pele através do uso de substâncias diferentes. Geralmente, este procedimento requer sedação ou anestesia, dependendo do grau de profundidade. Ele deve ser feito por um profissional, porque é um processo complexo se for necessário um elevado grau de profundidade.
  • Laser infravermelho e laser de CO2: A superfície de técnica de Laser infravermelho e laser de CO2 trabalha em diferentes níveis de profundidade, o infravermelho é recomendado em pessoas com marcas ligeiras, laser CO2 remove ambas as Manchas de Espinhas que estão em maior profundidade , portanto, necessita da anestesia.
  • Ridectomía: A ridectomía consiste em um estiramento da pele, por tanto se deve praticar com anestesia local.
  • Dermoabrasão: Dermoabrasão é um procedimento que envolve a remoção da epiderme e da derme. Para realizar este procedimento dermatológico faz se o uso de brocas de diamante unidas a motores ligados de 12.000 a 15.000 rotações por minuto.
  • Esfoliação Químicas: A esfoliação é remover a camada superior da pele utilizando produtos químicos. Esta técnica permite a pele regenere melhorando a sua aparência dramaticamente.
  • Injeções de colágeno: Esta técnica consiste em injetar colágeno purificado extraído da vaca para substituir os perdidos e assim preencher as marcas deixadas pela Espinha.
  • Enxertos Punch: enxertos de pele são pequenos (geralmente tomada do lóbulo da orelha) que substituir a pele danificada com cicatrizes.
  • Transferência de gordura autóloga: Este procedimento utiliza a gordura tomada de diferentes partes do corpo para injecção na pele e encher as marcas deixadas pela espinha.

MANCHAS DE ESPINHAS E ACNE!!!PEELING POR DRA ISABELLA REZENDE

Posts recentes Mais Visitados

Saúde Cuidados Relacionadas com Manchas de Espinhas

    Remédio para manchas nas mãos

    Remédio para manchas nas mãos

    A menos que a mancha que apareceu ( ou nas maos ou outras areas do corpo ) , tem uma borda irregular, uma aparencia volumosa, com sangue, o problema e simplesmente de natureza estetica . Entao, se vo...Continue Lendo

    Removendo Manchas na Pele

    Removendo Manchas na Pele

    Os diferentes tipos de manchas na pele estao associados a alteracoes na sua pigmentacao. A seguir estao alguns tipos ou classes de manchas na pele, as suas causas e possiveis tratamen...Continue Lendo

    É possível remover manchas escuras no rosto e no corpo?

    É possível remover manchas escuras no rosto e no corpo?

    Essas manchas escuras no rosto sao caracterizados por um melanoma benigno e estao localizados ao longo do corpo, mas especialmente na face, maos ou expostos a zonas exteriores. Alem sardas caracteris...Continue Lendo

    Espinha em adultos

    Espinha em adultos

    A espinha em adultos e um problema que ocorre com frequencia, mas a adolescencia e o tempo que as mudancas hormonais causam a presenca de espinhas em maior quantidade e no rosto, algumas pessoas ainda...Continue Lendo

Deixe Um Comentario para Saúde Cuidados Manchas de Espinhas

Existe 1 Comentário para Saúde Cuidados Manchas de Espinhas
Gravatar eliseu ferreira rocha Eliseu Ferreira Rocha 2014-05-23 18:37:47

Como eu faço pra tira a manca de espinha do meu rosto

Você está lendo um artigo da categoria: Saúde do Corpo , de nome Manchas de Espinhas