saúde cuidados

CrossFit: Exercícios para perder peso e fortalecer

CrossFit: Exercícios para perder peso e fortalecer

O CrossFit é um grande exercícios para perder peso, pois pode chegar a uma queimadura 15 calorias por minuto. O crossfit é um treino intenso que inclui desafios cronometrados com agachamentos, flexões, anéis de ginástica, corridas intensas e levantamento de peso. Portanto fique com mais esta incrível matéria sobre CrossFit: Exercícios para perder peso e fortalecer

O CrossFit é utilizado para fortalecer atletas, militares, policiais e bombeiros.
Por isso, é um exercício muito intenso , pois é um treinamento para fortalecer.
O CrossFit não é recomendado para pessoas que não estão acostumados a rotinas de fitness, porque as exigências físicas desde exercício é muito alta. Seus seguidores alegam que ajuda a perder peso e estilizar o corpo em muito pouco tempo.

Nascido nos EUA em 2001, mas foi se espalhando rapidamente ginásios na Europa, graças aos resultados que aparecem com rapidez. Foi criado por um grande ginasta e treinador: Greg Glassman.

Objetivos do CrossFit

Os músculos são treinados em conjunto, e não isoladamente, visa trabalhar toda a capacidade física, pois cria rotinas de trabalho:

  • Exercícios cardiovasculares
  • Exercícios de resistência muscular para fortalecer
  • Exercícios de Flexibilidade e força
  • Exercícios de Balanço e de Potência.
  • Exercícios para desenvolver a resistência cardio-respiratória
  • Exercícios para desenvolver a coordenação e equilíbrio
  • Exercícios para desenvolver a agilidade e precisão.

Acessórios CrossFit:

Quanto aos acessórios utilizados na crossfit são bolas de medicina, sacos de areia e kettlebells, entre outros.

Diferenças com outros exercícios Crossfit:

  • Todos os exercícios de alta intensidade e curta duração.
  • Todos os exercícios têm uma função.
  • Todos os treinamentos têm uma melhoria componente individualizado.
  • Exercícios de programação em constante mudança, não buscando especialização.

Crossfit benefícios para a saúde

CrossFit: Exercícios para perder peso e fortalecer 1

Um dos maiores benefícios do Crossfit é que o ajuda a superar seus limites. Em muito comum entre os atletas, os chamados “planalto” ou metas forem atingidas. Quando estamos na meta nossos músculos estão preparados e acostumados, eles estão prontos para serem usados para um esforço normalmente imposto pelo crossfit e aguentam cargas maiores e não se desenvolvem da mesma maneira.

Os exercícios são concebidos para desenvolver a agilidade e força além de seus próprios limites. Na horado gasto energético faz você se sentir incrivelmente bem: dá-lhe segurança, você passa a se olhar com outros olhos e se sentir bem.

O Crossfit é um grande complemento para os corredorres

Alguns esportes como corrida baseiam-se em um movimento repetitivo envolvendo principalmente as pernas (com bicicleta propriamente dito). Quando isso ocorre pode acontecer um desequilíbrio no corpo todo. Por exemplo, é comum ver corredores, sem massa muscular nos braços. Isto pode também conduzir a lesões.

Na corrida e spinning é fácil chegar aos patamares de treinamentos, os músculos se acostumarem com as demandas que se defrontam. Para quebrar este limite, o crossfit ajuda a treinar e lhe permite correr mais rápido e por mais tempo. Além disso, você começa a ter o resto dos grupos musculares para manter o seu nível de condicionamento físico, podendo até superá-lo.

Um alerta para este treino!

Eu tenho que avisá-lo sobre o risco de que este esporte pode fazer para a sua saúde.

Li recentemente em um relatório da ABC News Vanessa Weber dizendo que o Crossfit é um dos exercícios mais extremos do mundo.
Em um relatório Eric Robertson, professor assistente de fisioterapia na Universidade Regis em Denver, enfatizou que o Crossfit pode causar rabdomiólise (é a destruição das fibras musculares que provoca a liberação de mioglobina na corrente sanguínea). A mioglobina é tóxica para os rins e muitas vezes causam danos nos rins.

Rabdomiólise não é exclusivo para Crossfit, há também os futebolistas profissionais, pessoas no triátlon, corredores de maratona, e geralmente em todos os esportes que exigem esforço extremo e sustentado.

Dr. Richard Besser, diretor e editor da saúde médico da ABC News, diz que casos de rabdomiólise, que ele descreve como “a morte das células musculares, ocorre depois de pedir a seus músculos um enorme esforço”. Para evitar isso, recomenda-se manter hidratado antes e durante o exercício, faça uma pausa e sempre observar como seu corpo está reagindo.

Crossfit: nova modalidade garante emagrecimento e força muscular
Posts recentes Mais Visitados

Saúde Cuidados Relacionadas com CrossFit: Exercícios para perder peso e fortalecer

    Shakes de proteína: Desenvolva mais rápido seus músculos

    Shakes de proteína: Desenvolva mais rápido seus músculos

    Shakes de proteina sao muito uteis para as pessoas que querem perder peso, mas sem desenvolver muito os musculos, principalmente as mulheres que devem consumir esses shakes de forma controlada, ou fa...Continue Lendo

    Exercícios para perda de peso: bambolê

    Exercícios para perda de peso: bambolê

    Um dos melhores exercicios para perder peso e o bambole. Se voce testou quando voce era pequeno, agora que voce esta mais velho, voce pode dar-lhe outra chance, uma vez que e um dos melhores exercici...Continue Lendo

    Ioga conta como exercício?

    Ioga conta como exercício

    Embora ainda se acredite que o exercicio tem que ser feito com atividades intensas, como corrida, natacao ou levantamento de pesos, hoje muitos optam por alternativas como a ioga, por tao completa qu...Continue Lendo

    Exercícios para Endurecer o Bumbum

    Exercícios para Endurecer o Bumbum

    A bunda, como qualquer outro musculo do nosso corpo, tambem sente a passagem do tempo e, se nao cuidarmos dele este pode perder a sua beleza e ser menos atraente. Como podemos ajudar? Nos so ...Continue Lendo

Deixe Um Comentario para Saúde Cuidados CrossFit: Exercícios para perder peso e fortalecer

Nenhum Comentario para Saúde Cuidados CrossFit: Exercícios para perder peso e fortalecer

Você está lendo um artigo da categoria: Saúde do Corpo , de nome CrossFit: Exercícios para perder peso e fortalecer