saúde cuidados

Continuando o Mitos Sobre a Ressaca

Continuando o Mitos Sobre a Ressaca

Ressaca … Continuando o artigo anterior, nesta segunda parte, analisamos muitas falsidades que você já ouviu falar sobre ressacas e seu impacto na saúde.Caso não tenha lido ainda o poste sobre ressaca , temos uma primeira parte que contem uma boa quantidade de informações.

5 Mito da ressaca: O consumo de algum tipo de licor antes de beber cerveja.
O que realmente importa é a quantidade alcool ingerido e não a ordem. No ambito das bebidas um copo de cerveja, uma taça de vinho, ou uma dose de destilados tem aproximadamente a mesma quantidade de álcool. Não se deixe enganar pelo tamanho do copo.

6 Mito da ressaca: Coqueteis dietéticos são uma aposta segura.
Bebidas dietéticas podem ajudar se você está preocupado com as calorias, mas não se você está tentando evitar uma ressaca. A pesquisa sugere que as bebidas, com frutas, suco de frutas ou outros líquidos açucarados pode ajudar você a ter uma ressaca menos intensa.

7 Mito da ressaca: Comer Carboidratos antes de dormir.
Isso não é verdade, por duas razões: em primeiro lugar, comer na hora de dormir (depois que você já está bêbado) não vai ajudar. A comida tem que estar em seu estômago antes de começar a beber.

Em segundo lugar, a gordura e carboidratos, eles ajuda na absorção de alcool. Para fugir da ressaca você deve se alimentar bem antes de começar a beber. Uma dica antes de dormir. Não vai curar mas vai ajudar muito é beber muita água.

8 Mito da ressaca : os remédios de ervas podem ajudar.
Um estudo realizado por pesquisadores britânicos examinaram os efeitos de certos vegetais, levedura e extrato de alcachofra na ressaca. Eles não encontraram nenhuma evidência de que servia para alguma coisa. Constatou-se também que um suplemento feito de cacto espinhoso poderia reduzir náuseas e boca seca sentindo na ressaca.

Lembre-se bem de maneirar na ingestão de bebidas alcoolicas , peque leve, pois de todos os remedios para a ressaca o melhor de longe é a prevensão, tenha sempre um pouco de bebidas não alcoolicas por perto e beba com respeito e moderação.

DICAS PARA AMENIZAR OS EFEITOS DA RESSACA

Posts recentes Mais Visitados

Saúde Cuidados Relacionadas com Continuando o Mitos Sobre a Ressaca

    Mitos Sobre a Ressaca

    Mitos Sobre a Ressaca

    A Resaca voce ja ouviu muitos mitos sobre ela e quando voce esta socializando e bebendo . Vamos ver o que e verdade e o que nao existe em muitos desses fatos. Como este assunto pe muito extenso e nao...Continue Lendo

    Supere a ressaca facilmente com estes alimentos!

    Supere a ressaca facilmente com estes alimentos!

    Se hoje e uma daquelas manhas em que sair da cama e mais dificil do que qualquer outra coisa, geralmente tendemos a comer qualquer alimento ou bebida que se tem ao alcance, como aquele pedaco frio de...Continue Lendo

    Refrigerantes Ligth ou sem açúcar. Descubra 7 razões pelas quais você não deve tomá-los!

    Refrigerantes Ligth ou sem açúcar. Descubra 7 razões pelas quais você não deve tomá-los!

    Muitas vezes pensamos que o refrigerante ligth e melhor para o nosso corpo. Mas a verdade e que os adocantes artificiais que eles contem nao sao todos saudaveis e tambem deixam o corpo com uma falsa ...Continue Lendo

    Alimentos que ajudam a dormir

    Alimentos que ajudam a dormir

    Se dormir bem e uma tarefa impossivel para voce, se voce acordar durante e nao consegue dormir mais, se te custa muito conciliar o sono, voce deve cuidar bem de sua dieta e sua atividade antes de dor...Continue Lendo

Deixe Um Comentario para Saúde Cuidados Continuando o Mitos Sobre a Ressaca

Nenhum Comentario para Saúde Cuidados Continuando o Mitos Sobre a Ressaca

Você está lendo um artigo da categoria: Saúde do Corpo , de nome Continuando o Mitos Sobre a Ressaca