saúde cuidados

Como remover Estrias: Aprenda a remover esses atrofia

Como remover Estrias: Aprenda a remover esses atrofia

As estrias são atrofias da pele que são observadas como linhas esbranquiçadas na pele, como remover as estrias não é uma tarefa impossível, estrias geralmente estão localizadas no abdômen, quadris, coxas, nádegas, pernas, braços, costas e seios.

É um estado patológico do tecido da derme, que é caracterizada por fibrose excessiva em filamentos, e que vem geralmente em resposta ao rompimento e má qualidade das fibras pré-existentes.

Quais são os sintomas?

Um sintoma geral das estrias são as linhas alongadas clássicas na pele, as quais têm rugas e podem ser parecidas com arranhões ou cicatrizes. Também é notável que no momento em que as estrias aparecem há coceira e uma sensação de queimação na área.

Quais são as causas?

Para saber como remover as estrias é importante antes entender as suas causas, que são em geral rápidas alterações no peso, estas podem ser tanto o aumento quanto a perda de peso, por exemplo, está comprovado que entre 50% e 90% das mulheres grávidas desenvolvem estrias. Também alterações hormonais que ocorrem durante a adolescência, gravidez e menopausa podem causar estrias.

Os fatores hereditários também desempenham um papel importante no desenvolvimento de estrias.

Programas de exercícios, especificamente levantamento de peso, podem causar estrias.

A obesidade também pode causar estrias.

Como prevenir as estrias?

Como remover Estrias: Aprenda a remover esses atrofia 1

As estrias podem ser prevenidas de diversas formas, uma das quais é para hidratar a pele, evitando o seu ressecamento, com cremes hidratantes. No caso de você quer perder peso, é aconselhável ir a um médico ou nutricionista, para que ele indique o regime a seguir, para que a perda de peso não ocorra de forma brusca e, assim, evitar o desenvolvimento de estrias.

Para remover as estrias é recomendado que durante a adolescência e gravidez, aplique-se um óleo com vitamina E, exercícios e esportes, quando moderados são altamente recomendados para a remoção de estrias, natação e tênis são aconselhados para evitar esta doença.

A alimentação desempenha um papel muito importante: não podem faltar as proteínas, como carnes, peixes, ovos e laticínios. Além disso, deve haver uma ingestão adequada de vitaminas A, C e E, e você deve beber 8 copos de água por dia.

As massagens, porque elas ajudam a aumentar o fluxo sanguíneo, são recomendados para prevenir as estrias.

Como remover as estrias brancas?

Muitas mulheres estão interessadas no tema de como remover as estrias. Primeiro que todas as estrias podem ser removidas de diversas formas. Uma delas é a aplicação de um creme de tratamento para estrias. É importante saber que, como as listras brancas estão há mais tempo na pele elas demoraram ais a responder ao tratamento. Normalmente, o creme deve ser aplicado três vezes por dia, durante dois meses antes aparecerem os resultados.

Conclusões:

As estrias são um problema que pode resultar de muitas causas e, por vezes, são quando causadas pela perda e ganho de peso repentino, causada pela gravidez, elas são muito difíceis de evitar.

Como remover as estrias é geralmente um problema de preocupação para as mulheres, mas ao mesmo tempo ele tem uma solução, desde que você tome as medidas certas. É claro que a prevenção é a melhor coisa, mas uma vez que a pessoa já tenha desenvolvido estrias, estas podem ser removidas com o tratamento adequado.

E agora Um breve resumo:

  • Lembre-se sempre de manter a pele hidratada e, se possível, fazer massagens.
  • Durante a adolescência e a gravidez é importante para aplicar o óleo com vitamina E sobre a pele.
  • Tente comer carne, peixe, ovos e laticínios.
  • Para remover estrias você deve beber oito copos de água por dia.

Receita caseira contra estrias!

Posts recentes Mais Visitados

Saúde Cuidados Relacionadas com Como remover Estrias: Aprenda a remover esses atrofia

    Removendo Manchas na Pele

    Removendo Manchas na Pele

    Os diferentes tipos de manchas na pele estao associados a alteracoes na sua pigmentacao. A seguir estao alguns tipos ou classes de manchas na pele, as suas causas e possiveis tratamen...Continue Lendo

    Dor de ovário: Tudo o que você precisa saber

    Dor de ovário: Tudo o que você precisa saber

    A dor de ovarios ocorre em muitas mulheres nos dias que estao ovulando. A menstruacao e, provavelmente, a causa mais comum que produz a dor no ovario na maioria das mulheres. Tambem e importa...Continue Lendo

    Dicas para o cuidado dos Seios

    Dicas para o cuidado dos Seios

    Seios atraentes e bem bonitos sao importantes para a maioria das mulheres. Para isso, e importante prestar a devida atencao a esta a parte do corpo feminino tao delicado. Algumas dicas caseiras de co...Continue Lendo

    Injeções anticoncepcionais

    Injeções anticoncepcionais

    Sabia que cerca de 1 a 3 mulheres de cada 100 usam a injecao anticoncepcional durante um ano para nao engravidar. Mas o que realmente e essa injecao? Que substancia contem? Fique com mais esta incriv...Continue Lendo

Deixe Um Comentario para Saúde Cuidados Como remover Estrias: Aprenda a remover esses atrofia

Nenhum Comentario para Saúde Cuidados Como remover Estrias: Aprenda a remover esses atrofia

Você está lendo um artigo da categoria: Saúde do Corpo , de nome Como remover Estrias: Aprenda a remover esses atrofia