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Alimentos para ganhar Massa Muscular

Alimentos para ganhar Massa Muscular

Quando o esporte é praticado continuamente ( qualquer disciplina ) ou você quer ganhar massa muscular , não só precisam de formação adequada , também um plano de dieta para manter a forma e ajudar você a atingir os objetivos propostos , sem prejudicar a saúde. Por isso temos aqui alguns concelhos de Alimentos para ganhar massa muscular
Hoje damos algumas ideias gerais sobre nutrição para ganho muscular. Note-se que a primeira parte serve como uma base se você praticar qualquer esporte.

Nutrição Esportiva

O esporte requer energia extra e uma boa relação de proteínas e carboidratos. Use o bom senso, pois não vale a pena excessiva ingestão de shakes de proteína no ginásio durante o dia e realizar uma dieta desequilibrada. Lembre-se que:
Você tem que consumir a mesma quantidade de proteína (carne, peixe e legumes, principalmente) que os hidratos de carbono (presente principalmente em grãos e alguns legumes) .
Os alimentos ricos em vitaminas do complexo B são a mais energia. A descoberta de centeio, quinoa ou trigo.

Uma boa ideia para aumentar o poder dos cereais é fazê-los germinar, a operação que você pode fazer em casa com um engavetamento especial ou olhar nos vegetais de supermercados.

Você tem que combinar as suas refeições com frutas e vegetais ricos em vitamina C (mamão, kiwi, morangos e laranjas) e ferro (feijão ou sementes de abóbora).
É essencial um fornecimento extra de zinco encontrado em sementes de abóbora em ovo, peixes e ostras.

Você também precisa de magnésio, presente em nozes.

Alimentos para ganhar Massa Muscular 2

Cuidado com os alimentos ricos em açúcares liberação rápidos de bebidas enlatadas, doces ou chocolates, uma vez que o nível de glicose também aumenta rápido, mas rápido, com subsequente recidiva de forças e espíritos.

Alimentação para aumentar a massa muscular

Além disso, se você quer ganhar massa muscular e não apenas um esporte, você tem que levar em conta:

  • Não comer apenas proteína ( carne, peixe ou legumes) . Combiná-las com carboidratos complexos, como grãos integrais e vegetais de folhas verdes. Note-se que pode haver legumes (tofu, seitan , tempeh , couve , etc.)
  • Beba muita água. Os músculos precisam para se recuperar do esforço e você tem que repor líquidos. Cuidado com diuréticos ou laxantes chás! Eles podem ser prejudiciais quando você faz exercícios intensos.
  • Você precisa de uma boa quantidade de gordura proveniente dos alimentos ricos em ômega 3 e ômega 6. Não se esqueça do óleo vegetal (óleo de oliva, principalmente) e peixes oleosos como cavalinha, sardinha e salmão, um dos mais recomendados. E nenhum de nozes como amêndoas ou nozes.
  • Alimentos para ganhar Massa Muscular 2

  • Você tem que ter uma boa fonte de minerais e vitaminas antioxidantes para evitar a quebra de fibras musculares. Consumir, portanto, frutas e vegetais verde-escuros (acelga, espinafre, agrião), laranja ou amarelo ( toranja , mamão , manga , pêssego ), em combinação com proteínas, gorduras e carboidratos.
  • Se você está interessado em se alimentar corretamente para ganhar massa muscular leva cinco refeições por dia : um bom café da manhã com aveia e ovos, lanche da manhã , almoço, uma importante proteína da ração combinado com legumes, frutas no meio da tarde e um jantar leve.

Nutricionista Giovana Guido – 100 Receitas Para Ganhar Massa

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Existem 2 Comentários para Saúde Cuidados Alimentos para ganhar Massa Muscular
Gravatar joseliane mariano Joseliane Mariano 2014-03-29 15:56:29

Gostei das dicas, vou tentar segui-las.

Gravatar jair Jair 2014-06-09 21:48:26

Qual alimento posso comer na janta para ajudar na massa muscular? pois eu não janto todos os dias. obrigado pela ajuda. deus abençoe sua vida

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