saúde cuidados

Alimentos Afrodisíacos

Alimentos Afrodisíacos

Alimentos afrodisíacos que nos ajudam a satisfazer as necessidades sexuais, também pode ser uma delicia de verdade. O que muitas pessoas não sabem é que um bom sexo, começa na cozinha. descubra aqui quais alimentos ingerir para um bom sexo.

Com uma dieta saudável, tomar certos alimentos como base que vão ajudar com sua propriedade energética para ajudar a resistir mais e melhor durante o sexo.

A nutrição é vital para a qualidade da vida sexual. Da mesma forma que uma refeição ou um jantar pode atrapalhar o sono a digestão, pois provocamos uma digestão pesada, existem alimentos saudáveis que estimulam o nosso “circuito”.

Se tamparmos as artérias com gordura saturada, provocaremos uma circulação lenta e perigosa do sangue, as gorduras inibem o fluxo sanguíneo e baixam a capacidade do corpo para sentir o estímulo, e estes estímulos são fundamentais no sexo.

Desde muito tempo atrás, se dizia que as ostras são um alimento afrodisíaco, e parece executar bem esta função. No entanto, como temos vindo aprendendo as propriedades dos alimentos e seus efeitos sobre a nossa saúde, a lista de alimentos benéficos para o sexo aumentou.
Por esta razão, vamos abrir uma série de artigos onde vamos falar sobre todos os alimentos que melhoram o sexo e nos permite fazer amor com mais segurança e mais desejo.

Alimentos Afrodisíacos 2

Alimentos afrodisíacos para Amor e Sexo
Alimentos afrodisíacos: cereais integrais e grãos de arroz.

Uma tigela de cereais integrais ou de aveia no café da manhã tende a aumentar a testosterona. A testosterona é um hormônio esteroide do grupo androgénio. Ele é produzido principalmente nos testículos e ovários. É o principal hormônio sexual masculino e um esteroide anabolizante.

Aveia e grãos são ricos em zinco e pode aumentar a testosterona, o que leva a aumentar o desejo sexual (em homens e mulheres). Além disso, como os hidratos de carbono complexos, os grãos integrais produzem no organismo uma grande capacidade de resistência, de modo que o sexo pode durar mais tempo, sem se notar sintomas de fadiga.

Então, da próxima vez que você estiver deitado na cama, pensando que você poderia tomar café da manhã, é melhor pensar em cereais, croissants em vez de ovos ou alimentos muito gordurosos(que vão entupir suas artérias e você vai gerar mais sono ).

Alimentos afrodisíacos

Posts recentes Mais Visitados

Saúde Cuidados Relacionadas com Alimentos Afrodisíacos

    Mais Alimentos Afrodisíacos

    Mais Alimentos Afrodisíacos

    Voce ja tentou incluir em sua dieta alimentos afrodisiacos? Um alimento afrodisiaco e um capaz de aumentar o desejo sexual de quem o ingeriu. O termo afrodisiaco vem de Afrodite que era a deusa grega...Continue Lendo

    Sexo e Saúde: estão ligados

    Sexo e Saúde: estão ligados

    Sexo e saude estao tao intimamente relacionados que um produz vantagens sobre o outro. Ter mais sexo nos faz querer mais e, portanto, melhora a nossa saude, que por sua vez chama-nos a ter mais sexo....Continue Lendo

    Plantas afrodisíacas

    Plantas afrodisíacas

    O uso de plantas afrodisiacas e de uma atitude mental positiva, sao bons substitutos naturais para medicamentos para aumentar a libido. Por que ha tanta demanda por produtos afrodisiacos? Por que exi...Continue Lendo

    Baixos níveis de testosterona: sintomas e tratamentos

    Baixos níveis de testosterona: sintomas e tratamentos

    Se voce e um homem adulto e esta se perguntando como saber se voce tem niveis baixos de testosterona (Baixo T), existem alguns sinais que voce deve saber, nos trazemos para voce uma serie de sintomas...Continue Lendo

Deixe Um Comentario para Saúde Cuidados Alimentos Afrodisíacos

Nenhum Comentario para Saúde Cuidados Alimentos Afrodisíacos

Você está lendo um artigo da categoria: Saúde do Corpo , de nome Alimentos Afrodisíacos