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10 erros em uma dieta saudável

10 erros em uma dieta saudável

Se você está fazendo uma dieta incrível e ainda não perde peso ou nem aproxima da sua meta proposta, temos que repensar, pois é bem provável que estejamos fazendo algo muito errado,. Aqui vamos listar os 10 erros em uma dieta saudável para podemos corrigir e focar no que é certo para podermos alcançarmos a meta de nossa dieta para emagrecer rapido.

Neste artigo você vai ver erros e ocasiões comuns que são feitas enquanto você estiver em uma dieta saudavel e que, em última instância, não permite que você perca peso rapidamente. Também não vamos tentar converter sua dieta saudavel em uma tortura, quanto mais cedo acabar, melhor.

Um erro comum que impede que uma dieta saudavel: Comer muito pouco

Comer três vezes por dia, é apenas o mínimo para um corpo saudável e em forma. Você deve comer no mínimo três refeições e dois lanches por dia se você quiser comer saudável. A maioria das mulheres comem pouco e acabam falhando por poupar comida no café da manhã e, em seguida, muitas vezes fazer o mesmo com o almoço. Isto significa que, quando for jantar ou lanchar inevitavelmente irá comer muito mais.

No entanto, esta é a receita perfeita para perder gordura.

Comer fora, muitas vezes

Se você tem uma agenda lotada, você é um pouco complacente ou come em restaurantes e não consegue fazer um controle sobre aquilo que come, você vai precisar mudar seu foco e fazer comida em casa e levar para o trabalho, pois assim você consegue equilibrar a balança dos carboidratos com proteínas, nutrientes e fibras, assim não passa vontade e consegue manter uma dieta ideal e regular sem passar fome.

Isso não significa que você tem que gastar horas cozinhar refeições requintadas, você pode encontrar uma variedade de deliciosas receitas em muitos sites, incluindo este site, afinal é a nossa casa. Se você tem que comer no escritório.

10 erros em uma dieta saudável 1

Fome emocional

Os alimentos podem evocar emoções, boas e más. É muito comum sentir-se ansioso, deprimido, irritado, triste ou até mesmo eufórico ao longo do dia. Nos experimentamos uma variedade de comportamento psicológico no que diz respeito a diversos alimentos. Muito mais do que os homens.

Os doces são frequentemente nesta categoria. Se você recorre à comida quando você está estressado, você está deixando as emoções controlar sua alimentação e a quantidade que você come. Você precisa encontrar uma maneira de quebrar essa ligação emocional com comida que mantém você faz uma dieta saudável, por exemplo, se está chateado ou estressado, assista um filme de comédia, vá para a academia, pratique natação, se for presenteado com a benção de viver próximo ao mar, dê um mergulho, entre nele carregado e saia de alma lavada.

A falta de perseverança em desacordo com uma dieta saudável

Quantas vezes você focou em não ganhar peso em setembro ou janeiro. As chances são de que você faça bem por um curto espaço de tempo é pequena. Mas então você começa a pular uma refeição, um treinamento, vai perdendo a empolgação e você acaba deixando até Setembro próximo ou até que o novo ano comece.

A resistência é um valor fundamental em qualquer negócio que você propõe, e muito mais se você quer mudar seus hábitos, como parar de fumar ou perder peso de forma saudável.

Não desistir é a diferença entre conseguir ou não o que foi proposto.

Não dormir o suficiente atrapalha você de dieta saudavel

A falta de sono é um fator muitas vezes esquecido. Se você está fazendo tudo certo, mas ainda não consegue dieta saudavel, de uma olhada em padrões de sono.

Você tem que perguntar a si mesmo se você está indo para a cama em uma hora razoável, se você dormiu pelo menos oito horas … etc.

O estresse acarreta em estresse, cansaço, preguiça, mas o estresse em si causa uma elevação do hormônio cortisol. Cronicamente altos níveis de cortisol pode tornar muito difícil de perder gordura e pode até causar ganho de peso.

Se você estiver fazendo uma dieta saudavel, exercício físico e ainda assim você não tem o corpo que você quer, verifique se você não está cometendo um ou mais desses 10 erros.

Perda de Peso - Os 10 Maiores Erros!
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