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10 Alimentos que parecem saudáveis, mas não são

10 Alimentos que parecem saudáveis, mas não são

É importante sempre ler os rótulos e ver o conteúdo de açúcares, gorduras e produtos químicos que contém em cada alimento. Lembre-se que as aparências enganam e o que parece saudável nem sempre são. Por este motivo decidimos fazer essa matéria sobre 10 Alimentos que parecem saudáveis, mas não são, para podermos dar uma pequena ajuda para você não compara mais nada enganado e conseguir completar sua dieta para emagrecimento rápido com exito.

Os 10 alimentos que parecem saudáveis, mas não são totalmente

Há alguns anos as pessoas começaram a tomar consciência da sua comida e a importância que isso tem em suas vidas. Embora esta seja uma boa tendência, existem muitos alimentos no mercado que são comercializados como alimentos saudáveis, mas realmente não são.

Isso ocorre porque as empresas gastam grandes somas de dinheiro em publicidade para promover certos alimentos como se fossem saudáveis e, portanto, aumentam os seus lucros. Assim, você pode evitar esses produtos e ter uma alimentação saudável, vamos mostrar alguns dos produtos que as pessoas comumente compram pensando que eles são alimentos saudáveis, mas eles realmente podem se tornar até mesmo prejudiciais para a saúde.

Muitas empresas comercializam os seus produtos como sendo muito seguros e saudáveis, mas não são bem assim. Você tem que ler os rótulos e ver os ingredientes e teor de açúcar e gordura.

  • – Pão de Multicereais: Muitas marcas de pão são uma categoria de pão com cereais e, geralmente, são feitas com a mesma farinha refinada do pão branco, então a única coisa que é diferente é o aspecto, tinhamos a certeza que é uma alimento saudável, mas ele tem pouca diferenca em carboidratos dos pães normais.
  • – Produtos de baixo teor de gordura: Normalmente, as pessoas pensam que os produtos de baixo teor de gordura são melhores, mas a realidade pode surpreender a todos. Ao remover a gordura de um produto esta é substituída com açúcar, sódio e outros produtos químicos. Por esta razão a sua saúde pode ser claramente afetada a longo prazo.
  • – Barras energéticas: Algumas pessoas, especialmente os atletas, consomem esses produtos todos os dias pensando que eles têm propriedades superiores aos alimentos tradicionais, mas, na verdade, uma simples barra pode conter grandes quantidades de açúcar e gordura. Tinhamos a certeza que é uma alimento saudável, mas essa grande adição de açucar faz mal e pode atrapalhar a sua dieta saudável, podendo até favorecer o ganho de alguns quilinhos.
  • – Bebidas esportivas: Todo mundo já viu pessoas tomando bebidas esportivas durante a prática desportiva, mas este produto tem um monte de calorias e açúcares que, eventualmente, podem fazer mais mal do que bem.
  • 10 Alimentos que parecem saudáveis, mas não são

  • – Manteiga de cacau sem gordura: Embora a gordura da manteiga possa parecer uma boa ideia no início, a verdade é que as marcas muitas vezes substituem a gordura por mais açúcar e, portanto, podem afetar seu corpo.
  • – Azeite de oliva virgem light: O truque neste produto foi a palavra “light”, que não se refere a uma redução da gordura total, e sim de como é processado o azeite. O azeite de luz é o mais refinado de todos e, portanto, de menor qualidade para a nossa saúde. – batidas: Eles parecem uma boa ideia para um lanche saudável, mas, na verdade, um smoothie simples pode conter até 500 calorias, impensáveis em uma dieta, um alimento pouco saudável.
  • – Soda de baixa caloria: Foi cientificamente provado que estes produtos são altamente relacionados com o aparecimento de diabetes em pessoas saudáveis.
  • – Molho para massas enlatado: O molho é rico em algumas vitaminas, mas contêm uma grande quantidade de açúcar e conservantes que podem nos afetar adversamente.
  • – Saladas preparadas: Não ache que qualquer coisa que contenha a palavra salada é saudável. Há saladas preparadas que pode conter até 700 calorias, um alimento saudável, mas muito calórico por isso é importante preparar as suas próprias saladas e, portanto, saber o que está consumindo.
Alimentos que parecem saudáveis, mas não são
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