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Inibidores de Apetite:As Fibra

Inibidores de Apetite:As Fibra

Os inibidores de alpetite mais eficazes são as fibra e as proteína. Se você pegar o suficiente destes nutrientes em sua dieta diária é mais fácil ficar saciado, evitando assim a vontade de beliscar entre as refeições. Conheça todos os benefícios de se alimentar desses supressores para sua saúde, vamos falar dessa incrível matéria sobre os inibidores de apetite: as fibras.

O uso de proteínas como uma ajuda para perda de peso é muito conhecida graças a algumas dietas famosas, como a dieta Dukan, a dieta de Atkins, a dieta Zone, a dieta Montignac.

Mas agora centralizando a utilização de fibra para diminuir o apetite, como um inibidor de fome e, por conseguinte, de um suplemento para perder peso.

A fibra solúvel ajuda a perder peso de duas maneiras

Na verdade, se alimentando de bastante fibra em sua dieta diária você vai perder peso em duas maneiras diferentes:

  • 1 Em primeiro lugar, eles absorvem água no estômago e, assim, aumentar o seu volume. Por isso, faz aumentar, por sua vez, saciedade e plenitude, o que provoca uma diminuição do apetite.
  • 2 Por outro lado, gracas as cadeias curtas dos ácidos graxos que são produzidos q partir da fermentação das fibras solúveis no estômago, produzem também uma enorme sensação de saciedade.

Há estudos (Anderson et al, 2009; Kromhout, Bloemberg, Seidell, Nissinen e Menotti, 2001, Slavin, 2005), mostrando que uma dieta rica em fibras produz perda de peso, especialmente na parte inferior do corpo (coxas, quadril, nádegas) com diminuição da gordura acumulada nestas áreas.

Não é o que os cientistas concordam é a quantidade ideal de fibras solúveis devem ser consumidos para conseguir a perda de peso significativa.

Inibidores de Apetite:As Fibra 1

No trabalho de Anderson, em 2009, verificou-se que o consumo de três comprimidos por dia de fibra (20 gramas cada) produziu uma perda de peso de 1,3 kg de 2,5 kg de um período de 2 semanas.

A fibra usada e o glucomanano, uma fibra altamente viscosa e solúvel que é extraída a partir de uma planta asiática denominada konjac.

Mais recentemente, verificou-se que os efeitos da combinação de glucomanano com outros polissacarídeos solúveis produzem uma maior perda de peso, algo em torno de 5,8 kg de perda de peso e uma reduçã o de 2,4% de gordura corporal, durante um período de 14 a semanas.

A fibra em combinação com outros alimentos

Em qualquer caso, o que se provou é que este consumo de fibra solúvel, ou na forma de comprimido (tal como um suplemento alimentar) ou feita naturalmente (por meio de alimentos ricos em fibras, tais como legumes, cereais, frutas) é a melhor maneira de perder peso. Se você também combiná-lo com outros alimentos, tais como:

  • O chá verde
  • Produtos lácteos com baixo teor de gordura.
  • Laranja amarga
  • Aumenta muito o seu efeito emagrecedor.
  • É melhor adicionar um pouco de exercício físico para alcançar um estilo de vida saudável e evitar o ganho de peso ao longo do tempo.

    Se o que você precisa é perder mais quilos é melhor para combinar todas essas dicas (fibra solúvel + chá verde + exercício) com dieta. Neste caso, você tem perda de peso consistente e, portanto, um melhor funcionamento do nosso corpo e nossa mente.

    Inibidores de Apetite:As Fibra

    Os inibidores de alpetite mais eficazes são as fibra e as proteína. Se você pegar o suficiente destes nutrientes em sua dieta diária é mais fácil ficar saciado, evitando assim a vontade de beliscar entre as refeições. Conheça todos os benefícios de se alimentar desses supressores para sua saúde, vamos falar dessa incrível matéria sobre os inibidores de apetite: as fibras.

    O uso de proteínas como uma ajuda para perda de peso é muito conhecida graças a algumas dietas famosas, como a dieta Dukan, a dieta de Atkins, a dieta Zone, a dieta Montignac.

    Mas agora centralizando a utilização de fibra para diminuir o apetite, como um inibidor de fome e, por conseguinte, de um suplemento para perder peso.

    A fibra solúvel ajuda a perder peso de duas maneiras

    Na verdade, se alimentando de bastante fibra em sua dieta diária você vai perder peso em duas maneiras diferentes:

    • 1 Em primeiro lugar, eles absorvem água no estômago e, assim, aumentar o seu volume. Por isso, faz aumentar, por sua vez, saciedade e plenitude, o que provoca uma diminuição do apetite.
    • 2 Por outro lado, gracas as cadeias curtas dos ácidos graxos que são produzidos q partir da fermentação das fibras solúveis no estômago, produzem também uma enorme sensação de saciedade.

    Há estudos (Anderson et al, 2009; Kromhout, Bloemberg, Seidell, Nissinen e Menotti, 2001, Slavin, 2005), mostrando que uma dieta rica em fibras produz perda de peso, especialmente na parte inferior do corpo (coxas, quadril, nádegas) com diminuição da gordura acumulada nestas áreas.

    Não é o que os cientistas concordam é a quantidade ideal de fibras solúveis devem ser consumidos para conseguir a perda de peso significativa.

    No trabalho de Anderson, em 2009, verificou-se que o consumo de três comprimidos por dia de fibra (20 gramas cada) produziu uma perda de peso de 1,3 kg de 2,5 kg de um período de 2 semanas.

    A fibra usada e o glucomanano, uma fibra altamente viscosa e solúvel que é extraída a partir de uma planta asiática denominada konjac.

    Mais recentemente, verificou-se que os efeitos da combinação de glucomanano com outros polissacarídeos solúveis produzem uma maior perda de peso, algo em torno de 5,8 kg de perda de peso e uma reduçã o de 2,4% de gordura corporal, durante um período de 14 a semanas.

    A fibra em combinação com outros alimentos

    Em qualquer caso, o que se provou é que este consumo de fibra solúvel, ou na forma de comprimido (tal como um suplemento alimentar) ou feita naturalmente (por meio de alimentos ricos em fibras, tais como legumes, cereais, frutas) é a melhor maneira de perder peso. Se você também combiná-lo com outros alimentos, tais como:

  • O chá verde
  • Produtos lácteos com baixo teor de gordura.
  • Laranja amarga
  • Aumenta muito o seu efeito emagrecedor.
  • É melhor adicionar um pouco de exercício físico para alcançar um estilo de vida saudável e evitar o ganho de peso ao longo do tempo.

    Se o que você precisa é perder mais quilos é melhor para combinar todas essas dicas (fibra solúvel + chá verde + exercício) com dieta. Neste caso, você tem perda de peso consistente e, portanto, um melhor funcionamento do nosso corpo e nossa mente.

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