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Emagrecer comendo mais, mas em pequenas quantidades

Emagrecer comendo mais, mas em pequenas quantidades

Esta cientificamente provado que 90% da população mundial se alimenta apenas para satisfazer a necessidade de apetite, mas não para alimentar e dar ao corpo as calorias de que necessita para estar em forma. Então na matéria de hoje daremos a devida atenção a Emagrecer comendo mais, mas em pequenas quantidades

Comer mais vezes ao dia em pequenas porções. Foi descoberto que, ao contrário do que se acreditava, podemos comer mais vezes ao dia, o segredo está em que quantidades e que tipo de comida, seguindo o pensamento “comer mais em pequenas porções”.

Alimente-se a cada 3 horas:

Você pode comer a cada três horas e se manter em forma, nutra seu corpo de verdade com as quantidades de vitaminas, minerais, fibras e todos os alimentos que o corpo precisa para ser saudável e forte.

Refeições:

As refeições devem conter: proteínas, como: carne, queijo, ovos e peixes de 6 centímetros de comprimento, hidratos de carbono como: massas, arroz e feijão, é necessário consumir apenas 5 colheres de sopa complementadas com 1 colher de sopa de azeite de oliva, uma fruta de sua escolha e um vegetal proporcional ao que você vai comer, esta é uma forma fácil e simples para comer em pequenas quantidades.

Não se esqueça de comer o que seu corpo precisa:

Em um dia normal, você deve beber pelo menos 2 litros de água, neste consumo você pode incluir sopas, chá ou bebidas light à base de plantas, você só não deve esquecer é o horário em que come. Lembre-se de comer mais em pequenas porções, não se esquecendo de incluir em cada refeição gorduras saudáveis, legumes, proteínas, frutas e carboidratos, para, manter o equilíbrio do corpo.

Dicas para comer em pequenas porções

  • Destaque o seu interesse por frutas, grãos integrais, verduras, leite e seus derivados, com menos gordura.
  • Não se esqueça que a carne deve ser magra, mas pode ser o que você quiser (peixe ou frango).
  • Você deve restringir o consumo de gorduras saturadas, derivados de gorduras animais, que são os principais agentes causadores de colesterol, o sal e o açúcar refinado.
  • É normal sentir-se um pouco desconfortável com uma dieta tão incomum, principalmente pela distância de apenas 3 horas entre as refeições e com a capacidade de comer em pequenas porções entre elas.

Você pode comer entre as refeições

A fruta que você mais goste, uma banana e, no mínimo, 30 gramas de queijo, se você preferir pode comer duas alcachofras com uma colher de chá de maionese, 1 ovo e biscoito integral.

Um iogurte contendo leite desnatado, cereais integrais e morangos ou apenas um sanduíche integral com verduras.

Emagrecer comendo mais, mas em pequenas quantidades 1

1 fatia de pão com uma fatia de tomate ou 1 fatia de melão com presunto e duas bolachas, ou apenas as combinações que você gosta, sem esquecer os nutrientes importantes para o corpo.

Conclusão:

  • Foi descoberto que, ao contrário do que se acreditava, podemos comer mais vezes ao dia.
  • O segredo está em que quantidades comer e que tipo de alimentos.
  • Em um dia normal, você deve consumir pelo menos 2 litros de água, podendo ser em sopas, etc.
  • Destaque o seu interesse porfurtas, grãos integrais, verduras, leite e seus derivados, com menos gordura.
  • Não se esqueça que a carne deve ser magra e você precisa restringir a ingestão de gordura saturada.
Jornal Hoje - Emagrecer comendo
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