saúde cuidados

Dietas de alta proteína: Seguro para a Saúde?

Dietas de alta proteína: Seguro para a Saúde?

Certamente você já ouviu falar em muitos lugares nas dietas de alta quantidade de proteína, você pode até ter feito alguma coisa em algum ponto. Por que não perder peso, tendo uma festa regada a bife, hambúrguer, queijo, Bacon? E tudo isso sem sentir fome.

Alguns nutricionistas têm publicado e vendido dietas à base de alta ingestão de proteínas e um consumo de baixa ou zero de carboidratos. Planos de emagrecimento, como a dieta de Atkins, a dieta Zone, a dieta Dukan, a dieta Montignac, as dietas são todos baseados em uma alta ingestão de proteína. Embora essa dieta possa ajudar você a perder peso, você precisa considerar com cuidado os riscos e benefícios antes de decidir se é a dieta ideal para você.

A maioria dos americanos, que são a população que mais consume carne no mundo, obtem 12% -18% de suas calorias diárias de proteína.
Nessas dietas de proteína podem ser diretamente metade das calorias que você come por dia. A maior parte dessa proteína extra vem de origem animal, como carne, ovos e queijo. Muitas vezes, essas dietas restringem severamente alimentos como cereais, grãos, frutas e legumes. Será que eles funcionam? A pesquisa diz que sim.

Como fazer dietas ricas em proteínas?
Ao eliminar os carboidratos, você perde peso rapidamente, porque você perde água. Então, sem carboidratos extras, o corpo começa a queimar sua própria gordura como combustível – um estado chamado Cetose.

Isso pode torná-lo mais fácil de seguir a dieta, porque você sente menos fome. Mas Cetose pode causar dores de cabeça, irritabilidade, náuseas, problemas renais e palpitações cardíacas.

Quão seguras são as dietas ricas em proteínas
Médicos especialistas não concordam. A American Heart Association não recomenda qualquer dietas ricas em proteínas. Na Espanha foi publicado um relatório desaconselhando completamente este tipo de dietas.

Pode-se dizer que, em geral, a comunidade médica está preocupada com as dietas ricas em proteínas, especialmente quando utilizado em longo prazo.

As dietas ricas em gorduras saturadas e pobre em fibras, como muitas dietas ricas em proteínas pode aumentar os níveis de colesterol e pode aumentar o risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral. Outros riscos potenciais para a saúde quando dietas ricas em proteínas usadas em longo prazo, incluindo a osteoporose (ossos quebradiços) e doença renal.

Não comer legumes e carboidratos priva seu organismo de nutrientes essenciais e fibras.

No entanto, dieta rica em proteínas pode ajudar a combater a obesidade. Uma dieta rica em proteínas mais moderada, com menos gordura e carboidratos completamente excluem, você pode executar de forma mais segura.

Dieta de proteína passo a passo + suplementação para queima de g

Posts recentes Mais Visitados

Saúde Cuidados Relacionadas com Dietas de alta proteína: Seguro para a Saúde?

    Uma dieta rica em proteínas: É segura para a saúde?

    Uma dieta rica em proteínas: É segura para a saúde?

    Uma dieta rica em proteina e a base de muitas dietas modernas. Por que nao perder peso enquanto voce faz uma festa com bisteca, hamburguer, queijo, bacon…? E tudo sem sentir fome. Alguns nutric...Continue Lendo

    10 alimentos com proteínas vegetais

    10 alimentos com proteínas vegetais

    10 Alimentos com proteinas vegetais. Muitos vegetarianos podem ter deficiencia de proteinas em sua dieta, pois ja se sabe que a maior fonte de proteina sao os alimentos de origem animal. Para isso na...Continue Lendo

    Supressores de fome: As Fibras

    Supressores de fome: As Fibras

    A fibra e um dos mais eficazes de supressores de apetite, assim como a fibra soluvel, Hoodia gordonii e proteina. O uso de proteinas como uma ajuda para perda de peso e muito conhecido gracas a dieta...Continue Lendo

    Batidas para Perda de Peso

    Batidas para Perda de Peso

    As batidas para perder sao uma otima opcao para perder alguns quilos. Frequentemente utilizado no lugar de uma refeicao. Eles sao deliciosos, alimentos super nutritivos e nao engorda. Fique aqui com ...Continue Lendo

Deixe Um Comentario para Saúde Cuidados Dietas de alta proteína: Seguro para a Saúde?

Nenhum Comentario para Saúde Cuidados Dietas de alta proteína: Seguro para a Saúde?

Você está lendo um artigo da categoria: Dietas Para Emagrecer Rapido , de nome Dietas de alta proteína: Seguro para a Saúde?