saúde cuidados

Dieta Noturna

Dieta Noturna

Com a chegada do verão muitas pessoas começam a fazer dieta e ir à academia para queimar todos os quilos que se acumularam. Isso parece mais fácil do que realmente é, já que a grande maioria das pessoas que começam uma dieta logo desiste devido a restrições. Então, hoje nós queremos sugerir uma dieta diferente, uma dieta leve,iremos explicar a vocês o que é!

Um dos princípios desta dieta é organizar e planejar refeições, isso vai ajudar a reduzir os sintomas de ansiedade, eles são um dos principais problemas. Uma forma de evitar a ansiedade é fazer cinco refeições por dia, assim, chegar às refeições pesadas não tão famintas. Também é importante prestar atenção no almoço comendo sem exageros, isso influencia muito quando o que se pretende é perder peso.

Na dieta noturna recomendaremos que se coma normalmente durante a primeira metade do dia, a dieta é apos as seis horas da tarde, pois apos esse horário vamos pra casa para descansar e gastar o mínimo de energia. O objetivo desta dieta é aprender a cuidar da nossa alimentação lentamente sem que isso seja um fardo e uma alimentação saudável que vai se tornar um hábito. Estas são as principais declarações desta dieta, sugerimos um menu.

Dieta Noturna

Nesse post iremos recomendar uma dieta especial, chamando de dieta leve ou dieta noturna, é uma maneira de perder peso sem se ver encurralado pela ansiedade. Consiste em lanches e jantares noturnos ou seja devem ser realizados após as 6 da tarde, antes deste tempo pode-se continuar com a alimentação habitual normal. Assim, propomos esse menu contém apenas o lanche e jantar, nós encorajamos você a levar isso em conta!

Dieta Noturna 2

Segunda-feira

  • Lanche: chá e pera.
  • Jantar: pepino temperado, queijo fresco e uma ameixa.

Terça-feira

  • Lanche: café descafeinado com leite desnatado e caquis.
  • Jantar: abobrinha com camarões refogados e iogurte.

Quarta-feira

  • Lanche: queijo fresco e kiwi.
  • Jantar: Um tomate fatiado omelete e um damasco.

Quinta-feira

  • Lanche: chá e uma pequena tigela de mamão picado.
  • Jantar: Creme de alho francês com peito de peru e iogurte.

Sexta-feira

  • Lanche: queijo Cottage e morangos.
  • Jantar: espargos e peito de peru. Um par de ameixas.

Sábado

  • Lanche: chá e melancia.
  • Jantar: Creme de abobrinha e aipo com ovo cozido picado. Com Abacaxi fatiado.
  • Domingo

  • Lanche: iogurte desnatado com duas nozes.
  • Jantar: Alcachofras salpicadas com amêndoas e um damasco.

Dieta Noturna 3

Como podemos ver, essa dieta é basicamente chá, frutas, cereal, iogurte e cremes sendo de fácil aceitação,levando em conta que é uma substituição da alimentação noturnatente aos poucos incrementar a dieta noturna na sua alimentação diária transformando assim sua dieta noturna em um hábito saudável com alimentos leves e indicados para uma boa nitrição.

Observação: você pode substituir as frutas pelas que preferir caso enjoe , o iogurte natural com mel, laranja ou cenoura .Nos temos uma variedade de opções no mercado pra não desanimar com a dieta é claro que os cremes podem e devem ser de sua preferencia. Fica a dica.

Alimentação noturna

Posts recentes Mais Visitados

Saúde Cuidados Relacionadas com Dieta Noturna

    Perca Dois ou Três Quilos com uma Dieta Equilibrada

    Perca Dois ou Três Quilos com uma Dieta Equilibrada

    Se voce quer perder peso em pouco tempo voce deve seguir estas dicas, embora seja sempre aconselhavel consultar um medico pois algumas dietas podem ser prejudiciais. Se voce e uma pessoa com um muito...Continue Lendo

    Dieta das 500 calorias: quinta semana

    Dieta das 500 calorias: quinta semana

    Continuaremos falando da nossa incrivel serie dieta das 500 calorias, e teremos mais um incrivel cardapio variado e muito saudavel. Um cardapio incrivelmente hipocalorico, portanto perfeito para faze...Continue Lendo

    A dieta vegetariana para perder 6 quilos

    A dieta vegetariana para perder 6 quilos

    Esta dieta vegetariana para perda de peso e muito eficaz. Com ele voce pode perder peso de 6 a 7 quilos, mas se voce chegar ajudar a dieta com exercicios regulares feitos pelo menos 3 vezes por seman...Continue Lendo

    A dieta dos lanches – Coma cinco vezes por dia

    A dieta dos lanches - Coma cinco vezes por dia

    A maneira como nos alimentamos esta fortemente ligada as varias refeicoes diarias. Mais e mais pessoas estao abandonando o habito tradicional de comer tres refeicoes por dia e substituindo por outra ...Continue Lendo

Deixe Um Comentario para Saúde Cuidados Dieta Noturna

Existe 1 Comentário para Saúde Cuidados Dieta Noturna
Gravatar Tatiane Tatiane 2016-08-15 22:27:01

Gostei muito das dicas pois trabalho a noite e preciso ter uma boa alimentação

Você está lendo um artigo da categoria: Dietas Para Emagrecer Rapido , de nome Dieta Noturna