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Dieta dos atletas

Dieta dos Atletas

A Necessidade de alimentos é maior para os atletas, que pode ser resolvida por comer mais de cada tipo de alimento em geral ou comer certos alimentos com base em suas necessidades. Por exemplo, Na Dieta dos atletas deve-se comer mais proteínas, especialmente aquelas que são fornecidos por carne e peixe, pois são necessários para desenvolver e manter a massa muscular. É recomendo a ingestão de até 1,6 gramas de proteína por quilo diariamente. Fique com nossa dieta para atletas.

Também é necessário comer carboidratos, que são transformados em glicose, pois é necessário para o esporte. A gordura pode também ser transformada em glicose, mas é um processo mais lento e menos eficaz.

Os carboidratos que devem ser consumidos são as leguminosas, cereais, açúcar, massas e arroz. Os carboidratos fornecem energia e também ajudam os músculos a se recuperar após um grande esforço dos exercícios atléticos.

Para ganhar peso não é bom para não misturar uma refeição proteínas com carboidratos.
Quanto ao valor, em dieta para atletas nunca são aconselháveis refeições muito abundantes, é melhor comer cinco vezes por dia, quantidades inferiores.

Sempre aproveitar mais as carnes magras como, peru, frango e peixo, adquirir uma alimentação rica em verduras e frutas para a reposição de sais minerais e alimentos com bastante fibra.

A hidratação é muito importante porque a atividade física exige um suprimento extra de água para hidratar e repor sais e minerais perdidos através do suor. É ideal bebidas açucaradas e vitamina com insumos minerais. Em muitas academias e centros de fitness são fáceis de encontrar.

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