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Dieta – Dicas

Dieta - Dicas

Fazer dieta é uma ótima ideia, mas não vale só a ideia , devemos fazer bem, se não estamos preparados para levar a cabo uma série de dicas e orientações básicas, pode ser melhor esperar para mais convencido ou adquirir maior força de vontade para começar com a dieta. Aqui daremos algumas dicas de Dieta
Então, para começar a dieta devemos estar empolgados, não devemos fazer uma dieta de baixa pressão externa sem estarmos convencidos a conveniência de sua realização. Uma dieta mal feita, ao invés de benefício, pode nos prejudicar, afetando nossa saúde e peso.

No entanto, é importante explicar uma questão de terminologia, normalmente se entende por “fazer dieta” a mudança abrupta na alimentação temporariamente buscando uma redução do peso corporal e a abandonando quando o objetivo é atingido. Bem, entender a dieta desta maneira, não é o mais saudável, a melhor coisa seria falar de uma mudança na alimentação ou de começar a comer corretamente e dar um caráter mais duradouro a correta alimentação.

Portanto, a seguir destacamos uma série de dicas e orientações a seguir para começar a fazer uma dieta e manter ao longo do tempo uma alimentação mais saudável.

Realize uma dieta de forma lenta e constante

É mais provável que mantenha a sua perda de peso se você perder a um ritmo constante de aproximadamente 1 quilo por semana. Para fazer isso, você deve criar um déficit de 500 a 1.000 calorias por dia. Você pode conseguir isso através de uma combinação de dieta ou por aumento da atividade física.

Faça exercícios aeróbicos

O exercício aeróbico queima gordura, aumenta a resistência e fortalece o coração e os pulmões. É uma das melhores atividades que você pode fazer para perder peso de forma saudável.

Tonifique os músculos e aumente a massa muscular

Dieta - Dicas 1

O treinamento de força aumenta o volume do músculo no corpo e diminui a gordura. Se você tem mais músculo queimará mais gordura (o seu corpo queima três vezes mais calorias para manter a massa muscular).

Reduza a ingestão de gorduras saturadas

As gorduras saturadas são ricas em calorias e pobres em valor nutricional, e também contribuem para a ocorrência de doenças coronárias e arteriais. Evite sempre bolos, doces e refrigerantes, restringindo às carnes magras.

Tenha um tempo para tomar o café da manhã e não pule as refeições

De acordo com estudos publicados, 80% das pessoas que perdem peso com sucesso, o perdem e mantém por comer o café da manhã todos os dias e por fazer 5 refeições por dia de forma constante.

Coma frutas e legumes

Frutas e legumes são cheios de nutrientes, com uma alta proporção de nutrientes em comparação com as calorias que eles contêm.

Assista menos TV

Atividades sedentárias podem evitar que ocorra a perda de peso. Uma forma eficaz de promover a perda de peso é substituir uma hora de TV por uma hora dedicada à atividade física.

Dormir bem é muito importante

Ao contrário do que muitas vezes as pessoas pensam vários estudos têm demonstrado que o sono uma média de 7-8 horas por dia, ajuda o corpo a queimar calorias.

Dietas para Emagrecer!!! Veja Dicas de Nutricionista
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