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Dieta de 500 calorias: segunda semana

Dieta de 500 calorias: segunda semana

Para que não se tenha muita dificuldade em manter a dieta das 500 calorias em dias, devemos fazer esta por apenas uma semana, até retirar o sobre peso desejado e não prolongar o seu uso por muito tempo. Devemos fazer por apenas um dia por semana, pois se fizer por mais dias nessa semana, você provavelmente sentirá fraqueza, cansaço, hipoglicemia ou até mesmo desmaios.

Esta dieta contempla a perda rápida de peso em pouca quantidade. Caso queira perder muito peso aconselho você a procura outra dieta voltada para perda de muita massa gorda em pouco tempo. Caso você tenha entrado aqui sem ter visto nossa dieta de 500 calorias: primeira semana aconselho acompanhar todas as matérias uma por uma para ter um resultado efetivo.

Café da manhã

No café da manhã vamos comer uma fatia de melão grande, pois é muito saudável. Se for inverno, você pode substituir por uma laranja, deve-se comer ela por inteira em vez do suco, pois lhe dá mais fibras te deixará mais cheio e por mais tempo.

Combine-o com iogurte natural desnatado e uma fatia de pão. Lembre-se que frutas e pão tem bastante fibra, o que é muito bom para o trânsito intestinal e lhe trazer mais energia durante o dia.

Devemos comer bem devagar, mastigando bem gastando o tempo que precisar. É a melhor maneira de se manter cheio por mais tempo e começar o dia com uma sensação de saciedade durante a manha toda.

Dieta de 500 calorias: segunda semana 1

Meio da manhã

Uma Fruta.

Almoço

Para o almoço, da dieta de 500 calorias você pode comer 2 latas de atum naturais ( que corresponde a cerca de 200-250 gramas) e um kiwi . As latas podem ser grandes, com uma pitada de sal. Se você comer devagar você ficará satisfeito com facilidade.

Lanche da tarde

No lanche da tarde: Suco de frutas natural. No máximo poder substituir por chá ou café com adoçante a base de sacarina.

Jantar

Esta é uma dieta à base de peixe. Neste caso, você deve tomar 200 gramas de peixe grelhado. Isso é como um filé de imperador, salmão , etc … Você pode adicionar um pouco de sal e salsa, cebola ou endro , ou qualquer erva que dá mais sabor. Sendo grelhado você tem que adicionar-lhe algumas gotas de azeite de oliva.

Dicas para fazer uma dieta de baixa caloria como: É muito bom para beber água durante as refeições e entre elas. Você também pode beber chá ou café, este último com leite desnatado e sem açúcar, usando no máximo adoçante. Além de proporcionar hidratação pode te aquecer e reconfortar quando tem uma dieta Hipocalórica ou bem se vive em zonas de temperaturas baixas.

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