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Dieta das 500 calorias: terceira semana

Dieta das 500 calorias: terceira semana

A dieta de 500 calorias é excelente para perder peso rapidamente. Por exemplo, para usar um vestido que não entra ou segura um pouquinho no quadril , ou qualquer outro dia especial que você se ver mais magra.
Mais uma vez, o melhor é escolher um dia da semana e fazer uma dieta especial de 500 calorias para esse dia. Caso esteja começando a ler esta matéria e não tenha lido as outras duas, aconcelho a parar aqui e dar uma atenção a Dieta das 500 calorias:primeira semana e depois ler também a Dieta das 500 calorias:segunda semana.

O diferencial da dieta de 500 calorias é que eles servem em contraste com a dieta diária , pois nosso metabolismo é ativado por comer menos calorias e por isso perdemos peso. Esta é outra razão pela qual você não deve prologar a dieta de 500 calorias, porque , além de não ser saudável, diminuir o nosso metabolismo e acabaríamos engordando engordaríamos .

Bem, sobre o cardápio para a terceira semana da dieta de 500 calorias:

Dieta das 500 calorias. Menus para terceira semana

Café da manhã

  • 1 chá ou café preto com adoçante.
  • Uma fatia de pão integral tostado com geleia diet.
  • pêra ou frutas similar.

Dieta das 500 calorias: terceira semana 1

almoço

  • 1 taça de salada verde temperada com uma colher de chá de azeite. Pode levar um pouco de sal e pimenta, mas cuidado com a pimenta pois ela estimula o apetite .
  • 1 bife médio grelhado.

jantar

  • 1 presunto. Você pode comer o quanto quiser, mas não pão .

Um bom dia para fazer esta dieta das 500 calorias seria em uma quarta feita, pois quebramos o ritmo alimentar de nossa semana.

No dia seguinte, você deve comer normalmente e comer calorias suficientes para o seu corpo e para o desenrolar de suas atividades diárias.

Depende do que você medir e pesar, mas para as mulheres a média de calorias diárias deve estar entre 1.500 e 1.700.

Eu não canso de repetir, é imprescindível manter uma dieta saudável e equilibrada, a dieta de 500 calorias deve ser feita apenas um dia, ou melhor uma única vez por semana.

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