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Dieta das 500 Calorias : primeira semana

Dieta das 500 Calorias : primeira semana

A dieta de 500 calorias é ideal para um único dia da semana, e por ter poucas calorias não pode ser prolongada no tempo: seria insano e poderia prejudicá-lo. Mesmo como vamos mostrar os 5 dias da dieta das 500 calorias, tenha em mente sua saúde, faça cada passo da dieta em uma semana diferente.

Eu mesmo fiz a dieta de 500 calorias, quando eu tinha algum excesso nos próximos dias (ou dias anteriores) e eu queria voltar ao meu peso rapidamente.

Então eu recomendo que você faça a dieta de 500 calorias apenas um dia por semana , como segunda-feira, especialmente se você cometeu excessos durante o fim de semana e você quer perder peso em uma dieta radical .

O resto da semana vai ter que continuar a comer normal e esquecê-la.

500 dieta de calorias . Menus para a primeira semana

café da manhã

O café da manhã é composto por uma fatia de abacaxi fresco, que além de ser muito bom adiciona necessário para estimular o intestino e ir ao banheiro para evacuar os excessos da fibra dia anterior. O abacaxi tem a virtude de ser uma fruta desintoxicante.

Acompanhando o abacaxi, ponha iogurte natural desnatado, que pode ser adoçado . O iogurte vai acalmar nossos estômagos hidratar suas paredes se houve indigestão.

Por fim, uma fatia de pão integral , uma vez que adiciona mais fibra adicionada e digerido melhor.
Note-se que este café d manhã irá permitir que você espere até o almoço . A quantidade de fibra que você come enche o estômago. Além de vitaminas de frutas e iogurte proteínas irá fornecer todos os nutrientes necessários.

No meio da manhã

Uma maçã. A maçã é ideal, pois oferece mais vitaminas, tem muito poucas calorias, e também diverte o estômago até o almoço.

Dieta das 500 Calorias : primeira semana 1

Eu aconselho uma Deliciosa batida de Pêssego e maçã. Esta batida pode ser tomada em outro momento. Agora vamos para o almoço.

O almoço

É composto por 200 gramas de frango (ou peito de frango grelhado). Temos que prepara-lo do jeito que mais gostamos, mas não à milanesa ou frito. O ideal é tomar grelhado ou cozido. Se você fizer isso na grelha você pode adicionar sal e pimenta. Eu sinto falta dele um pouco de alho, porque dá muito bom sabor.

Sobremesa: Uma maçã .

Café da Tarde

Suco de fruta. Pode ser natural, se não melhor substituí-lo com um chá ou café com leite desnatado . Não use açúcar ou mel. Se você quiser adoçar use adoçante.

jantar

Uma omelete de 2 claras e uma gema .Deixe-me enfatizar que é muito importante que você não faça essa dieta mais do que um dia por semana , pois a falta de alimentos pode trazer consequências serias para sua vida cotidiana, como desanimo, fraqueza e mal estar.

O ideal é fazer essa dieta radical quando precisa diminuir peso rápido, Temos mais quatro cardápios dessa dieta, fique atenta para ler mais sobre o assunto.

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