saúde cuidados

Alimentação e saúde: um par inseparável

Alimentação e saúde: um par inseparável

Quantas vezes você já não parou na frente do espelho e disse: Opa! Estou tão gorda que eu tenho que fazer alguma coisa agora!
Mas depois de poucos dias abandona a ideia. Uma dieta envolve um rigoroso controle de alimentos. É necessário força de vontade, disciplina e autocontrole. Fique com essa matéria super interessante. Alimentação e saude, um par inseparável

Durante a dieta para emagrecer rapido, na maioria das vezes, você está comendo alimentos que você não gosta: sopa de repolho, sopa de cebola… se você consegue passar o almoço com uma dieta, muitas vezes hipocalórica, outras à base de proteínas, etc, é muito provável que você entre em ansiedade depois de 2-3 horas.

E todos nós sabemos ao que essa ansiedade leva: a quebrar a dieta.

Nós lhe propomos que a perda de peso deve se focar de uma forma diferente. Vamos começar de novo.

Vamos basear nossa dieta em uma forma de alimentação diferente.

Alimentação e saúde: uma não pode acontecer sem a outra

1. Coma alimentos integrais.

  • Verduras frescas.
  • Grãos integrais (não enriquecidos, sem farinha branca)
  • Frutos secos (embora eles tenham um monte de calorias, se você comê-los entre as refeições e com moderação, são um alimento saciante)
  • Frutas frescas (de preferência orgânicas, mas qualquer tipo é melhor que nada, lave-as bem).
  • Beba 2 litros de água.
  • Alimentação e saúde: um par inseparável 1

  • Coma carnes de criações.

Se você comer esses alimentos nunca vai ficar com fome, eles tiram a ansiedade. Se você conseguir manter essa lista em uns 80% a 90 %, primeiro você emagrecerá e depois é só manter.

Observe que nesta lista não estão incluídos os alimentos processados, não há álcool, nem açúcar, e nem bebidas com gás.

Todos estes alimentos são bons, eles irão ajudá-lo com o seu peso e, acima de tudo, irão ajudá-lo com a sua saúde. Você vai assumir o controle de seu corpo, um dos melhores sentimentos que você pode ter.

2. Você tem que s exercitar.

Todos nós sabemos que a tecnologia tem levado a maioria de nós a passar mais tempo sentado do que em movimento.

O exercício não é punição por um corpo imperfeito, mas é um presente que você pode se dar a cada dia.

Quando você se exercita você está permitindo que o corpo faça o que ele foi projetado para fazer: movimento. Comece com 15-20 minutos por dia, é um ponto de partida. Você tem que começar.

Esta é a estratégia. Se você não quer ser escravizada pelas dietas, comece a se educar pela alimentção. Você coseguirá desfrutar mais, seu corpo vai fazer você trabalhar de forma mais eficiente, você pode até mesmo prevenir a doença: diabetes tipo II, que pode ser prevenida.

A doença cardíaca pode ser prevenida, a obesidade tambpém. Basta alterar o modo de olhar para a comida e transformá-la em uma aliada em vez de um inimiga.

Não se deixe levar mais pela comida que não alimenta. É hora de você dar um passo adiante e tomar o controle de sua saúde e, finalmente, da sua vida!

Aprenda a fazer uma reeducação alimentar e viver com saúde
Posts recentes Mais Visitados

Saúde Cuidados Relacionadas com Alimentação e saúde: um par inseparável

    O que é mais importante? O que comer? ou Quando comer?

    O que é mais importante? O que comer? ou Quando comer?

    Sabemos que a rotina para emagrecer deve ser feita de 30% de exercicios e 60% da dieta, mas realmente qual fator e mais importante, o que comer ou o a que hora comer. Fique com mais uma materia incri...Continue Lendo

    Remédios naturais para a ansiedade

    Remedios Naturais para a Ansiedade

    Problemas de ansiedade estao entre os mais difundidos na sociedade ocidental e uma das principais causas de absentismo laboral. Embora existam drogas potentes para aliviar, bem como terapia psicologi...Continue Lendo

    Dieta Noturna

    Dieta Noturna

    Com a chegada do verao muitas pessoas comecam a fazer dieta e ir a academia para queimar todos os quilos que se acumularam. Isso parece mais facil do que realmente e, ja que a grande maioria das pess...Continue Lendo

    A perda de peso pela ansiedade

    A perda de peso pela ansiedade

    A perda de peso por ansiedade nos adultos pode envolver uma enorme perda de peso corporal, perda de massa muscular tambem, aumento das taxas de infeccao e depressao. A perda de peso de que falo se pr...Continue Lendo

Deixe Um Comentario para Saúde Cuidados Alimentação e saúde: um par inseparável

Nenhum Comentario para Saúde Cuidados Alimentação e saúde: um par inseparável

Você está lendo um artigo da categoria: Dietas Para Emagrecer Rapido , de nome Alimentação e saúde: um par inseparável